Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Tania
Noiva Ativa Agosto 2019 Sertã

Missais, help me :(

Tania, a 23 de Junho de 2019 às 13:49 Publicado em Fórum Manualidades 0 5

Ola minhas lidas, eu sei que tenho andado desaparecidissima mas é por uma boa razao, este fds está a ser muuuuuito produtivo ja consegui acabar as lembrancas das mulheres, do batizado, os livros das criancas e os sparkles Smiley smile era tudo coisinhas que andavam pendentes por finalizr , bom e agora ia "atacar" nos missais mas ... preciso da vossa ajuda, a nivel do word e tudo nao tenho problemas mas nao sei o que por, o que escolher, o que deve ter , e ainda por cima como vai ser casamento e batizado estou mesmo longe do que se deve por :/ Será que alguem me poderia mostrar algum para tirar umas ideias? faltam 40 dias já Smiley surprise


A ver se no final do dia de hoje faco um post com as manualidades deste fds, desde ja um grande beijinho e muito obrigado bom fds Smiley heart

5 respostas

Última atividade por P & R, a 25 de Junho de 2019 às 02:07
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vi que as meninas vão ajudar-te.

    Por aqui não temos missais.

    Beijinh

    • Responder
  • Bebs
    Noiva Master Setembro 2018 Viseu (Concelho)
    Bebs ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tânia, posso enviar-te o missal do meu casamento... N tem é a parte do batizado... Se estiveres interessada, diz😉 beijoca😘
    • Responder
  • Tania
    Noiva Ativa Agosto 2019 Sertã
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ola minhas lindas, antes de mais muito obrigado, eu tenho um livro com algumas leituras, mas lá esta o meu problema é a nivel da estrutura o que tem de levar o que nao e obrigatorio por etc ... falar com o padre vai ser em cima da hora porque estamos no estrangeiro e so vamos a portugal uma semana antes do casamento ..

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia. Podes também falar com o Padre e pedir ajuda nas leituras, para saberes exactamente o que escolher. A estrutura que tenho é só de casamento com ofertorio. Deixo-te aqui para que seja mais facil
    encaixar o resto. Bjs

    I - RITOS INICIAIS

    Saudação Inicial

    Oração Colecta

    II - LITURGIA DA PALAVRA

    Primeira Leitura (Antigo Testamento)

    Salmo Responsorial

    Segunda Leitura (Novo Testamento. Pode haver apenas uma Leitura. Nesse caso pode ser do Antigo ou do Novo Testamento)

    Evangelho

    Homilia

    III - RITO DO MATRIMÓNIO

    Diálogo antes do Consentimento

    Consentimento

    Aceitação do Consentimento

    Bênção e Entrega das alianças

    Oração dos fiéis (pode adaptar-se para uma forma mais personalizada)

    IV - LITURGIA EUCARÍSTICA

    Oração sobre as Oblatas

    Prefácio

    Oração Eucarística

    V - RITOS DA COMUNHÃO

    Pai Nosso

    Bênção Nupcial

    Oração depois da Comunhão

    VI - RITOS FINAIS

    Bênção Final


    Ofertório

    VELA: Senhor, tu és o Deus da luz. Iluminas a Terra e todos os recantos do nosso coração. Neste dia, trazemos até ti esta vela, luz do teu amor por nós, teus filhos. Que ela se funda com a luz do amor da X e do Y, para que seja ininterrupta, brilhante, reluzente e de chama plena; que não se consuma com o tempo; que seja o foco da sua nova família, da sua casa e da sua vida.


    FLORES: Hoje o dia é de alegria. E estas flores que aqui trazemos são a forma mais verdadeira de te entregar, Senhor, a beleza deste amor. A X e o Y entregam-se nas mãos um do outro, mão na mão contigo, de quem esperam a presença em todos os dias da festa do seu matrimónio – que ele seja como um jardim, no qual és orvalho.




    SAGRADA FAMÍLIA: A X e o Y constituem hoje uma nova família. E é por isso que trazemos ao altar o modelo mais perfeito dessa instituição: Jesus, José e Maria. Eles que nos dão a mais augusta lição de humildade, verdade e união. Eles que são o exemplo de que a confiança e o amor tudo vencem. Que a Sagrada Família proteja esta nova família e que a torne também sagrada em cada momento da sua caminhada.



    PÃO + VINHO: Sobre o altar, Senhor, colocamos agora o pão e o vinho. Eles que são sinal do teu amor por nós, um amor que é vida e redenção. Que na mesa desta família nunca faltem o pão, o vinho e o amor; que tenham sempre o Vosso alimento para o corpo e para a alma; e que vivam na certeza de que é no dar que se recebe mais, porque quem muito ama, muito é amado.

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Tânia ! Aconselho-te a falares com a nossa destacada Maria ela também vai ter casamento e batizado. Eu tenho missal mas apenas de casamento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração