
Porto, Porto (Concelho) · A partir de Janeiro de 2016
- Noivo Ativo
- 258 pontos
Casados de fresco 🎉
30 de Julho de 2017
Mural


Participei no post de Sara
Há 2914 dias

Participei no post de Virgínia
Há 2984 dias
Adicionei um vídeo no post de Vania
Há 3006 diasOla, gostaria de saber se conhecem alguem na zona do Porto que faça este tipo de fogo. Obrigado Corte de Bolo - Quinta de Resela by Adão Gomes Eventos

Criei um post
Há 3006 diasOla, gostaria de saber se conhecem alguem na zona do Porto que faça este tipo de fogo. Obrigado Corte de Bolo - Quinta de Resela by Adão Gomes Eventos
Olá noivinha! Qual seria o nome do vosso site de casamento? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-vosso-amor-e-unico-a-vossa-url-tambem-pode-ser--t91775 Beijinhos!
Olá Vania, bem-vinda à comunidade! Que bom ver-te por aqui! Convido-te a conhecer um pouco mais sobre o nosso cantinho: https://www.casamentos.pt/forum/a-minha-comunidade-o-que-preciso-saber--t62091. E também podes abrir um debate para te apresentares à comunidade, aqui: https://www.casamentos.pt/com-DebateNuevo.php?id_group= Um abraço :)