Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Virgínia
Noiva Novata Junho 2018 Valongo

Quinta da velha vs quinta do rio (vila das aves)

Virgínia, a 3 de Janeiro de 2017 às 03:09 Publicado em Porto 0 17

Olá meninas!

Fui com o meu noivo visitar as duas e gostámos muito de ambas...agora estamos numa grande indecisão.

A quinta da velha tem uma paisagem maravilhosa, mas o salão pareceu-nos um pouco simples demais...a quinta do Rio é muito bonita, salão e exterior. É completamente diferente da anterior, e no geral, é mais completa...mas mesmo assim, a vista do rio Douro na quinta da velha é muito difícil de esquecer.

Alguém me pode dar a sua opinião sobre estas duas quintas?

Obrigada

17 respostas

Última atividade por Virgínia, a 12 de Janeiro de 2017 às 12:04
  • Virgínia
    Noiva Novata Junho 2018 Valongo
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Obrigada a todas pela opinião, acabamos por decidir pela quinta do rio Smiley smile

    • Responder
  • Vania
    Noivo Ativo Julho 2017 Porto (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim vou casar lá.
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu já fui lá a casamentos e já fui assistir a um sem ser vista se é que me entendes... e nesse dia que fui assistir choveu e o corte de bolo teve que ser feito de outra forma e acredita que foi simplesmente brutal. Eles em termos de organização são qualquer coisa de excepcional e super atenciosos. A comida é muito boa, é tudo feito ao pormenor. Eu adoro Smiley love Smiley heart Smiley diamond
    • Responder
  • Virgínia
    Noiva Novata Junho 2018 Valongo
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Olá Joana!

    Que bom saber disso! O que achas-te do salão? Como é que foi nos casamentos que lá tiveste? A mim pareceu-me tão simples...Tenho receio de que se chuver tenhamos que ficar sempre lá dentro do salão e de não puder aproveitar aquela vista incrível. E no fundo, o salão foi o que menos gostei :/

    Mas pelo menos a responsável, a D. Isabel pareceu-me muito profissional. De todas as quintas que fui ver (e ainda foram algumas), ela foi a pessoa que mais gostei. Isso para mim é muito importante Smiley laugh

    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Constante Novembro 2018 Amarante
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tenho cerca de 200 Smiley atonished
    • Responder
  • Joana
    Noiva Constante Novembro 2017 Santa Maria da Feira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Eu caso este ano na Quinta da Velha Smiley laugh para mim é divinal em tudo. Já tive lá cadamentos e a qualidade de comida e dos funcionários é excepcional Smiley laugh E aquela vista nem tem comparação, é, simplesmente, magnifica Smiley laugh
    • Responder
  • Virgínia
    Noiva Novata Junho 2018 Valongo
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Obrigada! Para já ainda não tenho tema Smiley laugh

    • Responder
  • Virgínia
    Noiva Novata Junho 2018 Valongo
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Nós estamos a contar ter cerca de 130 convidados, para esse número acho que ainda é suficiente. Mas para quem tem grupo maiores tens razão, não sobra muito espaço.

    beijinhos

    • Responder
  • Sandrina
    Noiva Constante Novembro 2018 Amarante
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá Smiley smile eu conheço a quinta do rio sem dúvida é lindíssima, mas na minha opinião depende muito de quantos convidados tens pareceu-me muito pequenina.
    • Responder
  • Sofia
    Porto (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Virgínia como estás? Bem-vinda à comu e parabéns pelo noivado! Que bom que as noivinhas já responderam com imensas opiniões das quintas que queres saber mais informações. Smiley love Como vão os restantes preparativos?

    Para organizares bem um casamento será importante orientares com uma check list, deixo-te uns debates das noivinhas da comu com dicas súper úteis Smiley winking :
    Como organizar um casamento - mil e uma dicas
    Tudo sobre casamentos (literalmente tudo) - mil e um debates

    Espero que gostes! Smiley star Vais ter algum tema/estilo para o teu dia?

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A quinta da velha fica perto de santa maria da feira (de onde sou) e tem MT fama por aqui..apesar que nunca lá fui.um amigo meu casou lá esta ano e adorou
    • Responder
  • Virgínia
    Noiva Novata Junho 2018 Valongo
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Em termos de preços é mais ou menos a mesma coisa...a quinta do rio pelo que estou a ver é mais popular e mais gente conhece. A da velha não é tão conhecida, não há muita informação online deles, não sei bem porquê. Mas a verdade é que chegas lá e parece que estás num mundo à parte só com a vista do rio.

    • Responder
  • Carla
    Noiva Ativa Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu cunhado casou na quinta do rio ee peli que contan foi espetacular....a quinta da velha já fica mais perto de mim e rtambém falam muito bem.penso que a da velha e mais barata mas nnão tenho a certeza
    • Responder
  • Virgínia
    Noiva Novata Junho 2018 Valongo
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Vais casar lá também vânia?

    • Responder
  • Vania
    Noivo Ativo Julho 2017 Porto (Concelho)
    Vania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu só fui visitar a quinta do rio. E bastou,.. fiquei encantada. E só falam bem dos serviços.
    • Responder
  • Virgínia
    Noiva Novata Junho 2018 Valongo
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Master Agosto 2017 Santo Tirso
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida

    conheço a quinta do rio... é daqui da beira de minha casa... é lindissima e o serviço é de máxima qualidade!

    Só não escolhi essa quinta porque já estava ocupada no dia que eu queria mas é excelente escolha!

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração