Vila Verde, Vila Verde · A partir de Dezembro de 2017
- Noiva Constante
- 1.097 pontos
Casados de fresco 🎉
15 de Agosto de 2018
Mural
Participei no post de Andréa
Há 3028 dias
Participei no post de elsa
Há 3028 dias
Consegui uma medalha!
Há 3032 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Criei um post
Há 3032 diasOlá meninas preciso da vossa ajuda! A cerca do vestido mas queria enviar a foto por mensagem privada obrigada as meninas que tomarem um pouco de tempo para falar comigo bjs
Participei no post de elsa
Há 3032 dias
Participei no post de elsa
Há 3051 dias
Criei um post
Há 3055 diasOlá estou triste desde dezembro, engordei 2kg... caso em agosto 😔... já aconteceu a alguém? Bjs
Criei um post
Há 3060 diasOla a todas o que vão usar no cabelo para o grande dia? podem mostrar-me? Ja não sei o que fazer bjs
Participei no post de Andreia
Há 3061 dias
Participei no post de elsa
Há 3061 dias
Criei um post
Há 3062 diasOla noivas venho por este meio pedir-lhes ajuda... têm fotos de decorações com vivaz e rosas essencialmente? pois o que pretendia fica muito caro :/ entao estou a ver algo mais simples... Obrigada bjs
Olá linda, tudo bem? Olha temos um PRESENTE este mês para oferecer eheh vê aqui como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa semana :)
Participei no post de elsa
Há 3065 dias
Criei um post
Há 3068 diasOla. que acham deste par? bjs
Participei no post de elsa
Há 3075 dias