Ver mensagem citada
Eu não fui ao ateliê, tratei de tudo pela Internet, pois não sou de perto e, ainda por cima, estou no estrangeiro. Por isso, não conheço essa colecção de brincos de que falas. Mas acredito que seja linda e que tenham opções para combinar lindamente com os toucados, até porque são muito atentas aos pormenores! 😊 Já para não dizer que são duma simpatia fantástica e que sempre se mostraram muito prestativas! ☺️
Eu também cheguei a ver na Blossom, mas como já estava com um da Cata Vassalo na cabeça... 😅 Já nada me satisfazia da mesma forma... 😅 Mas tem acessórios bem bonitos, também, é verdade! ☺️
Ver mensagem citada
Concordo Jacinta, não me arrependo nada! E acabei por comprar os meus brincos tb no atelier da Cata Vassalo têm uma colecção linda da Telma Mota que ligam super bem com os toucados. Uma amiga minha comprou na Blossom e também são muito bonitos. beijinhos
Ver mensagem citada
Eu também usei um da Cata Vassalo e recomendo a 200%! 😍 É verdade que não é um investimento barato, mas é algo muito especial e dá para outras ocasiões! 😉
Também tens a Chapeu Chic, ou a Blossom Toucados! São do mesmo género, mas mais em conta. ☺️
Eu mandei vir esta tiara do ebay. Nem 5€ me custou. Chegou esta semana. Ainda não tenho vestido nem nada. Mas achei tão gira e barata que comprei. Tens coisas lindas por lá para todos os gostos.
Olá querida eu estou indecisa entre o pendente e a tiara, vê na Claire's que eles lá têm acessórios lindíssimos!!
Noiva Ativa
Agosto 2018
Setúbal (Concelho)
Marta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Adoro!! Ainda não comecei a procurar mas existem algumas lojas onde possamos procurar?? Beijinhos
Noiva Ativa
Agosto 2018
Setúbal (Concelho)
Marta ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Liliana, estava a pensar algo exactamente desse género também para o meu cabelo... poderias dizer onde conseguiste encontrar o teu? Muito obrigada
Ver mensagem citada
É verdade não fica barato :/ mas gosto tanto das peças e depois queria algo que se enquadra-se no estilo que queria é que fosse único! Está muito bem guardado e será uma recordacao que fixa e que pode ser usada em outra ocasião especial.
Ver mensagem citada
Vais aplicar as flores diretamente no cabelo ou vão aplicadas em algum travessão? Também quero flores mas não sei se tenho de fazer em algum travessão ou gancho. Obrigada
deixo as minhas sugestões! espero conseguir ajudar eu vou levar apanhado atrás para por mantilha e aplicação flores e com bocados soltos e cabelo ao natural. um feliz dia