Ir para o conteúdo principal
Cátia
Cátia

Abrantes, Abrantes · A partir de Outubro de 2017

Casados de fresco 🎉

27 de Julho de 2019

2460dias 16hrs
Cátia

Consegui uma medalha!

Há 2773 dias

Blogger

Já criaste 10 posts! A Internet transformou-se num meio para partilhar as tuas ideias e dúvidas com os outros. Com esta medalha presume-te uma autêntica blogueira.

Maria comentou no meu mural:

Há 2790 dias

Olá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 2835 dias

Escolher o vestido pode ser uma tarefa bastante complicada. Queres saber se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2870 dias

Olá querida, como estás? O que achas da ideia do bouquet trancado? Espreita aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bouquet-trancado--t170548 beijinhos e boa terça-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2905 dias

Cátia, temos um especial de vestidos que vais adorar! Entra aqui e descobre qual o que mais se adequa ao teu estilo: https://www.casamentos.pt/forum/especial-vestidos-2018-2019-qual-sera-o-teu-estilo--t122586 beijinhos e boa terça-feira!

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração