Braga, Braga (Concelho) · A partir de Setembro de 2017
- Noiva Constante
- 914 pontos
Casados de fresco 🎉
13 de Outubro de 2018
Mural
Participei no post de Miguel
Há 2778 dias
Participei no post de Lìlia
Há 2780 dias
Participei no post de Jbls
Há 2780 dias
Participei no post de Ana Afonso
Há 2782 dias
Participei no post de Raquel
Há 2782 dias
Participei no post de Miau
Há 2784 dias
Participei no post de J..&..j
Há 2786 dias
Participei no post de Joana
Há 2789 diasOlá querida bride, tudo bem? Se te oferecessem uma série de coisas para o teu dia, será que aceitarias? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/se-te-oferecessem-este-vestido-aceitarias--t181287. E participa também nos nossos duelos, queremos muito saber quais seriam as tuas escolhas: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-nupcial-vota--t181086. Como vão o preparativos? Beijinhos
Participei no post de Vera
Há 2790 dias
Participei no post de Cátia Rodrigues
Há 2792 dias
Escolher o vestido pode ser uma tarefa bastante complicada. Queres saber se casas com o vestido correto? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/vais-casar-te-com-o-vestido-correto-descobre-aqui--t173994 beijinhos e boa terça-feira!
Olá querida, como estás? O que achas da ideia do bouquet trancado? Espreita aqui e dá a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/bouquet-trancado--t170548 beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda! Queres descobrir qual é o teu estilo de noiva? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-com-estilo-qual-e-o-teu-teste--t163454 beijinhos e boa quarta-feira!
Participei no post de Patrícia
Há 2911 dias
Participei no post de Diana
Há 2911 dias