Ir para o conteúdo principal
Liandra
Liandra

Penafiel, Penafiel · A partir de Janeiro de 2017

Eu e o Zé namorámos há 11 anos, somos ambos de Penafiel e já alteramos duas vezes a nossa data inicial de casamento :) Agora mesmo com a situação atual em... Ver mais

Eu e o Zé namorámos há 11 anos, somos ambos de Penafiel e já alteramos duas vezes a nossa data inicial de casamento :) Agora mesmo com a situação atual em que o país se encontra, temos muita fé, muito amor e esperança que o dia mais importante das nossas vidas vai ser tal como idealizamos!

Casados de fresco 🎉

16 de Outubro de 2020

2038dias 18hrs

Mariana comentou no meu mural:

Há 3132 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Esta semana é muito especial :) estamos a oferecer uns Save The Date. Entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-save-the-date-de-casamentos-pt--t133742 Vais adorar!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3152 dias

Olá noivinha! Já sabes qual o menu do teu casamento? Partilha connosco e ganha uma medalha de noiva MasterChef https://www.casamentos.pt/forum/ganha-a-tua-medalha-de-noiva-masterchef--t130588 Beijinhos e boa quinta-feira!

Grupos gerais

Inspiração