Coimbra, Coimbra (Concelho) · A partir de Abril de 2019
- Noiva Ativa
- 421 pontos
Casados de fresco 🎉
16 de Junho de 2022
Mural
Gostarias de ter o tema cinema como tema de casamento? Então inspira-te nestas inspirações da Comunidade e vota nos teus favoritos: https://www.casamentos.pt/forum/dia-mundial-do-cinema-5-inspiracoes-de-convites--t250539 Beijinhos 💗
Olá :) Na dinâmica desta semana estamos a oferecer um presente, para ganhá-lo só precisam de participar e seguir todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/estou-apaixonad@-por-este-tipo-de-mesa--t249185 Beijinhos!
Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa quarta-feira 😘
Par ou ímpar? Vamos falar sobre os números do teu casamento! Vota e conta-nos mais sobre os detalhes do teu dia aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-data-do-teu-casamento-par-ou-impar--t245601 Beijo!
Votei num questionário
Há 2116 diasOlá meninas Caso daqui a 29 dias e estou com uma dúvida! Não sei se troque ou não de vestido após o corte do bolo para ficar mais confortável e me divertir à vontade ... Há alguma menina que o vá fazer? Se sim, para que tipo de vestido?
Estes detalhes para o teu casamento: redondos ou quadrados? Tu escolhes! Entra aqui e vota nas tuas inspirações favoritas: https://www.casamentos.pt/forum/redondo-ou-quadrado-tu-escolhes--t244409 Beijinhos e boa quarta-feira :)
Olá querida! Já viste o joguinho de hoje? Vem desenhar o vestido de noiva dos teus sonhos,detalhe a detalhe! Começamos pela parte de cima e pelo decote do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/desenha-o-teu-vestido-a-parte-de-cima--t241733 Beijinhos 😘
Participei no post de Sabrina
Há 2167 diasParticipei no post de Isabel
Há 2186 diasParticipei no post de Isabel
Há 2186 dias
Participei no post de Isabel
Há 2186 diasParticipei no post de Isabel
Há 2186 dias
Participei no post de Isabel
Há 2186 diasParticipei no post de Isabel
Há 2186 diasParticipei no post de Carla
Há 2186 diasParticipei no post de Carla
Há 2186 dias