Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Mariana
Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso

Alguma noiva que vá trocar de vestido durante a festa ?

Mariana, a 24 de Julho de 2020 às 06:35 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 52
Guardado
Olá meninas Smiley smile
Caso daqui a 29 dias e estou com uma dúvida!
Não sei se troque ou não de vestido após o corte do bolo para ficar mais confortável e me divertir à vontade ... Há alguma menina que o vá fazer? Se sim, para que tipo de vestido?

Sim

12%

27 votos

Não

88%

198 votos

52 respostas

Última atividade por Liliana, a 2 de Novembro de 2020 às 21:49
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2021 Gouveia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou.. só irei usar o vestido naquele dia por isso vou usá-lo o maximo tempo possível 😊😊
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Experiente Junho 2021 Lisboa (Concelho)
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não vou trocar.

    Adoro o meu vestido e quero aproveitar ao maximo para o usar.

    Mas como vou casar no cartorio no dia anterior e no dia do casamento quem vai a quinta é um celebrante penso comprar um vestido muito simples branco para levar ao cartorio.

    Posso leva-lo comigo para o casamento (assim como tb vou levar uns tennis) mas nã planeio usar, nem o vestido nem os tennis. A não ser que ocorra alguma desgraça com o meu vestido.

    Só me lembro que no casamento da minha irmã tinham um vestido muito claro e que o meu pai entrounou um copo de vinho tinto no meu vestido, logo levo o outro só para SOS.

    Mas acho muito bonito as noivas que trocam de vestido, mas eu como gosto tanto do meu quero usar ao maximo. Para trocar teria de ser outro vestido de noiva (só que mais simples) mas que me apaixonasse tanto por ele como do meu vestido, sendo o meu de princessa podia ponderar trocar para um de sereia.

    Mas o importante é que te sintas confortavel.

    Beijinhos

    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2025 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não me parece! Smiley smile
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Alô Mariana! Eu vou querer usar o mesmo vestido o dia todo, até ao final da festa.

    Mas tenho um vestido branco, básico básico mesmo, para o caso de algum desastre com o vestido ou durante o dia (lembro-me sempre de uma noiva que foi atirada para a piscina com o vestido de noiva!!!). Mas como disse, não vou querer usá-lo se não precisar. Beijinhos

    • Responder
  • A
    Noiva VIP Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Ana♡ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello lady *.*
    Eu presumo não o fazer a não ser que alguém me ofereça 😏😁
    Para mim é mais um extra que é dispensável.Mas cada um é como cada qual 😊Beijinho 😘
    • Responder
  • Jessica
    Noiva VIP Agosto 2021 Braga (Concelho)
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Joana ! Eu tmb penso assim Smiley smile...

    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, porque tenho um extra, bastante simples para a conservatória. E se me apetecer mudo. Mas não acho que seja essencial
    • Responder
  • Elisabete
    Noiva Ativa Outubro 2020 Alcanena
    Elisabete ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida, eu vou trocar para depois poder estar mais confortável e divertir-me, até porque o meu vestido de noiva é volumoso e para dançar no fim da noite não iria estar à vontade.

    Vou usar um conjunto da marca endhora super fofinho em branca.

    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É difícil ... eu adoro o meu vestido mas um vestido de noiva para a festa n é confortável ....
    Eu já tinha decidido não trocar. Hj uns amigos falaram cmg e fazem questão de me oferecer o 2.º vestido. Vamos amanhã a uma loja e vou ver
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou trocar. Vou esgotar o meu vestido ao máximo 😉
    • Responder
  • Corina
    Noiva Ativa Agosto 2020 Madeira
    Corina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Mariana, eu vou trocar o meu vestido após o corte do bolo, quero mesmo ficar mais confortável e não estragar o meu vestido.
    • Responder
  • Sofia
    Super Noiva Junho 2022 Lisboa (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Em princípio vou ter um segundo vestido mas muito simples, sem ser de cerimónia. Mas só mudo mesmo se me começar a sentir desconfortável
    • Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2020 Braga (Concelho)
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, tb caso daqui a 29 dias, o interessante é que te sintas confortável beijinhos
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Constante Agosto 2020 Santo Tirso
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada a todos . Já vi que prevalece o vestido de noiva exclusivamente!
    Eu amo o meu vestido! Não consigo ver um que ache mais bonito. Mas após o corte do bolo quero desfrutar da festa e sentir me confortável daí a minha indecisão!
    Aceito e concordo que devemos abusar do vestido de noiva pq é uma vez mas eu penso na questão do conforto 😂
    • Responder
  • T
    Noiva VIP Agosto 2021 Cascais
    Tárcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não, não tenciono tem 2 dresses 👗
    Quero ter um que me sinta super apaixonada 😍 que não queira trocar😊
    • Responder
  • Diana
    Noiva Ativa Agosto 2021 Fafe
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Como provavelmente não iremos voltar a usar o vestido de noiva acho que devemos aproveitá-lo ate aos últimos minutos ;-)


    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que vou aproveitar o meu ao máximo 😊
    • Responder
  • Cláudia
    Super Noiva Junho 2021 Porto (Concelho)
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá eu vou optar por usar sempre o mesmo, é o único dia que o vou usar por isso, usar o dia todo 😍 o ano passado fui a um casamento em que no meio da dança a noiva tirou foi a saia.


    Ou seja, duma saia grande de tule ficou com uma pequenina, ficou a parecer uma bailarina, ficou lindo, porque teve dia todo com a saia volumosa e depois na dança surpreendeu os convidados, ficando as fotos finais da dança e corte do bolo já com a saia curta.
    • Responder
  • Teresa
    Super Noiva Julho 2021 Vila Nova de Gaia
    Teresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou, mas não foi uma ideia pensada inicialmente. Comprei um segundo vestido para ir ao cartório caso alguma coisa nos fizesse adiar a data da festa. Assim sendo, tenho dois...E confesso que adoro tanto o segundo, que vou querer dividir meio a meio a festa com ele hihihi. Também é um vestido que poderei utilizar no futuro, noutras ocasiões. Mas se não fosse isto do Covid, nem me teria importado com isso. O meu vestido é super confortável...Só que mais Tcharáaaaaannn E só para ir à conservatória acho que teria de ser algo mais modesto Smiley winking

    • Responder
  • Marta
    Noiva VIP Maio 2021 Lisboa (Concelho)
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Eu vou optar por usar sempre o mesmo!
    • Responder
  • Taninha
    Top das Noivas Setembro 2019 Vila Nova de Famalicão
    Taninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana, eu usei vestido 2 em 1, o vestido era semi sereia com saia removível estilo princesa 😍
    Tirei a saia na pista de dança. A primeira música foi calma, quando passei para música mais remixada tirei a saia e fiquei apenas com o vestido ❤️
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2020 Moimenta da Beira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vou trocar, mas o meu vestido é 2 em 1, por isso na altura do baile tiro a saia de princesa e fico com vestido sereia 🥰
    • Responder
  • Inês
    Noiva VIP Setembro 2022 Beja (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá ☺️ Eu vou usar o mesmo o dia todo, ele é tão caro e só servem para esse dia que o melhor é mesmo abusar dele o máximo de tempo possível 🥰☺️
    • Responder
  • Liliana
    Noiva Constante Agosto 2021 Gouveia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vou fazer..Acho que o vestido só se veste naquele dia e por isso deve usar-se desde o início até ao fim do dia 😊😊
    • Responder
  • S
    Noiva Constante Dezembro 2020 Torres Vedras
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como é um dia único, devemos usufruir ao máximo do vestido de noiva.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Experiente Setembro 2020 Sesimbra
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá homónima!
    Eu vou trocar de vestido e fazer uma aparição para a nossa primeira dança 😂 a decisão foi unicamente por irmos ensaiar uma dança algo complexa (pelo menos para alguém desengonçado como nós) e eu sentir que preciso mesmo de ensaiar com o vestido que vou efetivamente usar para dançar. Comprei um vestido branco curto, de cerimónia, simples... Não foi fácil encontrar. Depois da primeira dança planeio voltar a vestir o meu vestido de noiva. Se estiver cansada do tamanho do vestido acabo por ficar com o curto (caso ao meio dia).
    Beijinhos
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Experiente Novembro 2020 Madeira
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá, eu vou optar por nao trocar, por 2 razões:
    →Não tenho orçamento suficiente.
    →Adoro o vestido de noiva que escolhi, i como sei que vou usá-lo só nesse dia quero aproveita-lo ao maximo.Como algumas noivas já disseram aproveitar para usar i abusar do meu vestido de noiva! Afinal vai ser só naquele dia!
    • Responder
  • Cátia
    Noiva Ativa Setembro 2020 Sintra
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu queria trocar, mas dizeram para aproveitar estar com o vestido o dia todo. Que era so um dia.
    • Responder
  • Miriam
    Noiva Master Junho 2021 Sintra
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá olá
    Eu planeava usar o meu vestido todo o dia mas ganhei um segundo vestido e vou ter de usar os dois 🥰
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Agosto 2021 Vila Nova de Gaia
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Mariana
    Eu vou ter o meu vestido e vou usa lo até ao fim,para mim não faz sentido trocar, quero aproveitar o vestido ao máximo.
    • Responder
  • Vera
    Noiva Constante Setembro 2020 Sintra
    Vera ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não. Adoro o meu vestido e acho que não vou querer tirá-lo 🤭
    • Responder
  • A
    Noiva Constante Outubro 2020 Coimbra (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou querer usar o vestido até ao último momento
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração