
Porto, Porto (Concelho) · A partir de Maio de 2017
Sou a Angélica, dona de um blog onde falo de tudo que eu quero. Sou estudante de moda, fashion designer. Eu acredito muito no amor, eu sou muito emotiva e... Ver mais
Sou a Angélica, dona de um blog onde falo de tudo que eu quero. Sou estudante de moda, fashion designer. Eu acredito muito no amor, eu sou muito emotiva e carismática. Acredito vivamente em energias positivas. Isto aqui é apenas um pouquinho de mim.
- Noiva Curiosa
- 180 pontos
Casados de fresco 🎉
9 de Dezembro de 2020
Mural


Participei no post de Mariana
Há 2563 dias

Participei no post de Maria
Há 2563 dias

Consegui uma medalha!
Há 2563 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Criei um post
Há 2563 diasOlá a todas noivinhas mais lindo deste mundo ❤️❤️ Hoje venho vos perguntar sobre algo que vi na internet e fiquei fã! E gostava de saber a vossa opinião! Casamento só para os amigos! Como dizia, então a ideia resume-se em criar uma pequena cerimónia...

Olá Joana, tudo bem? Já contrataste o fotógrafo do teu casamento? Podes ajudar esta noivinha? Ela tem dúvidas em relação ao tempo de entrega do álbum :) https://www.casamentos.pt/forum/data-de-entrega-do-album--t152544 Muito obrigada e bom fim de semana!
Olá linda, tudo bem? Já viste que este mês temos um super presente para ti? Entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/este-mes-temos-um-presente-para-ti--t151138 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá Angélica, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Entra aqui e conta-nos o que pedes ao Pai Natal para o teu casamento: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150 Beijinhos e boa semana!
Olá noivinha! Tudo bem? Esta semana é muito especial :) estamos a oferecer uns Save The Date. Entra aqui e participa no joguinho: https://www.casamentos.pt/forum/ganha-os-save-the-date-de-casamentos-pt--t133742 Vais adorar!

Consegui uma medalha!
Há 2744 dias
Aventureira (50)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Participei no post de Alexandra
Há 2744 dias
Participei no post de Angélica
Há 2744 dias
Consegui uma medalha!
Há 2744 dias
Viciada
A Comunidade transformou-se num doce vício e, sem ela, não poderias organizar o teu casamento. Contra factos não há argumentos! Comemora esta medalha!

Participei no post de Mariana
Há 2744 dias
Participei no post de Mariana
Há 2744 dias
Participei no post de Mariana
Há 2744 dias