Loures, Loures · A partir de Abril de 2017
- Noiva Constante
- 1.109 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Julho de 2018
Mural
Criei um post
Há 3049 diasBom dia! Tenciono acrescentar o apelido do noivo ao meu nome, mas quando é que damos essa indicação? Já fui abrir o processo, já paguei os 120 euros mas ninguém me falou disso.. Quando e onde é q é suposto dar essa indicação? Obrigada pela ajuda 😊 ...
Participei no post de Joana
Há 3049 diasOlá linda, tudo bem? Esta semana temos um PRESENTE para te oferecer eheh entra aqui e participa: https://www.casamentos.pt/forum/consegue-o-teu-presente-romantico-para-o-sao-valentim--t149516 vais adorar eheh um beijinho grande!
Participei no post de Joana
Há 3052 dias
Adicionei uma foto no post de Daniela
Há 3053 dias
Meninas queria oferecer aos pais e avós um lencinho gravado de lembrança com aquelas frases muitos bonitas mas são todos mt caros alguém que conheça onde fazem baratos , acessíveis? Se sim digam por favor e o valor obrigado
Participei no post de Daniela
Há 3053 dias
Participei no post de Mafalda
Há 3056 dias
Consegui uma medalha!
Há 3064 dias
Paparazzi
Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.
Participei no post de Patricia
Há 3064 dias
Participei no post de Mariana
Há 3068 dias
Participei no post de Andreia
Há 3068 diasOlá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? Tenho uma prenda para te oferecer eheh entra aqui e descobre como participar: https://www.casamentos.pt/forum/temos-mais-prendinhas-para-voces--t146286 aproveito e deixo aqui um joguinho que te vai ajudar a preparar a mala da lua de mel eheh que bom https://www.casamentos.pt/forum/a-mala-da-tua-lua-de-mel-o-que-deves-levar--t144870 Beijinhos e bom fim de semana!
Participei no post de Maria
Há 3076 dias
Olá linda, tudo bem? Tenho um presente para ti: uma Agenda de Noiva eheheh para ganhares esta bela prenda participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-tua-agenda-de-noiva-2018--t143814 Beijinhos e boa terça-feira!
Olá linda, tudo bem? Como andam os preparativos? E que tal animarmos esta quinta-feira com um joguinho? Entra aqui e torna o teu casamento no conto de fadas com que sempre sonhaste: https://www.casamentos.pt/forum/torna-o-teu-casamento-um-conto-de-fadas--t142504 Beijinhos e boa quinta-feira!
Participei no post de Susana
Há 3085 dias