Vila do Conde, Vila do Conde · A partir de Julho de 2019
- Noiva Ativa
- 344 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Agosto de 2021
Mural
Criei um post
Há 2287 diasAlguém vai casar no mosteiro Santa clara em Vila do conde?
Participei no post de Joel
Há 2287 dias
Participei no post de Lucinda
Há 2287 diasOlá noivinha 😘 O amor está no ar na nossa Comunidade com a partilha das 5 revelações do Pedido de Casamento. Queres fazer parte deste movimento e receber um detalhe 🎁? Conta-nos aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/onde-foi-o-teu-pedido-de-casamento--t227989 Beijinho
Olá noivinha! Espero que estejas a ter um dia maravilhoso 😘 Se és uma daquelas noivas que não perde uma oportunidade para estar a par das tendências de moda para noivas, não percas este debate 👉 https://www.casamentos.pt/forum/vestidos-de-noiva-2020-qual-e-o-teu-favorito--t227183 Beijinho
CONCURSO! Esta é a tua oportunidade de ganhar o nosso Site Premium de Casamentos.pt. Para isso só precisas de participar aqui: https://www.casamentos.pt/forum/concurso-ganha-o-site-premium-de-casamentos-pt--t226735 Beijinhos e boa sorte 💕
Olá noivinha! 😘O duelo de inspirações invulgares chegou ao Casamentos.pt e queremos que faças parte deste duelo eheh. Entra aqui e escolhe a inspiração invulgar que mais gostas: 👉 https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-vestidos-sexy-escolhe--t225631 Beijinho 💕
Linda 💕Quem pode dizer que não a um bom desconto, ainda mais quando se fala de casamentos? O Black Friday está aí! Queres saber o que é que ainda te falta contratar para o teu casamento? Então entra aqui 👉 https://www.casamentos.pt/forum/black-friday-penteado-ou-maquilhagem--t225255 Beijinhos!
Bride! Hoje vamos por à prova os teus gostos. Quantos 💓dás a estas ideias e inspirações para o teu big day? Alinhas?Entra aqui para começar: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-das-a-este-look-de-noiva--t224215 Um beijinho 😘
Olá linda!Tudo bem? Já conheces o jogo do sapato? Vem jogar connosco e descobre quem é a o culpado da relação ahah. Começa aqui 👉https://www.casamentos.pt/forum/quem-deu-o-primeiro-beijo-tu-ou-el@--t223691 Um beijinho!
Noivinha! O que achas destas combinações nupciais? Achas que combinam ou nem por isso? Entra aqui e dá a tua opinião 🙌 >> https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-combina-com--t222611 Um beijinho!
Hello noivinha! Queres GANHAR o Pack Grande Casamento do nosso Site de Casamento?Todas as funcionalidades do nosso site GRÁTIS! Habilita-te a ganhar :) Do que estás à espera? Começa aqui>> https://www.casamentos.pt/forum/primeira-missao-a-caca-ao-site-premium-comeca-agora--t222447 Beijinhos!
Participei no post de Sara
Há 2377 diasOlá linda :) Tudo bem? Já escolheste o cake topper para o teu bolo de casamento? Tenho as inspirações ideias para ti, só precisas de votar e guardar os teus favoritos 💕 Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/duelo-de-cake-toppers-vota--t220439 Um beijinho!
Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!