Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Joel
Noiva Novata Agosto 2021 Vila do Conde

Sugestão de conservador(a) para casar numa Quinta em Vila do Conde.

Joel, a 5 de Janeiro de 2020 às 19:04 Publicado em Fórum Cerimónia Nupcial 0 4

Olá comunidade!


Preciso de sugestões de conservador(a) para casar numa Quinta em Vila do Conde.

Nós queremos que o ato civil não seja frio e meramente legislativo, mas sim, algo com um pouco mais de emoção (eu sei que pode ser complementado com uma das 3 cerimónias: Rosa, Luz e Areias).

Sei que eles cobram a deslocação por isso o ideal é que a Conservatória que a pessoa pertença seja relativamente próxima da quinta.


Alguma sugestão? Smiley smile





4 respostas

Última atividade por Joel, a 15 de Janeiro de 2020 às 20:50
  • Joel
    Noiva Novata Agosto 2021 Vila do Conde
    Joel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não percebi. 🤔
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Ativa Agosto 2021 Vila do Conde
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quinta do casal
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joel! Parece que a Virgínia já te deu uma mãozinha, é exatamente como ela disse. Beijinhos e boa sorte Smiley smile

    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Joel, acho que não é possível escolher o conservador - pelo menos nunca vi ninguém que o tenha feito. Tens de abrir o processo na conservatória mais próxima à quinta para economizar na deslocação, e depois são eles que tratam de tudo e escolhem quem fará o casamento. Podem sempre pedir, quando abrirem o processo, para falarem com o conservador ou explicar o que querem na cerimónia, mas depende muito da vontade deles.

    Uma alternativa seria contratar um celebrante, assim têm a garantia de que o vosso casamento é único e exatamente como querem. Podes ver aqui um debate mais aprofundado sobre o assunto https://comunidade.casamentos.pt/forum/animacao-18-cerimonias-e-rituais--t223913, e a página de celebrantes fornecedores da app aqui Smiley winking

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração