Ir para o conteúdo principal
Joana
Joana

Santa Maria da Feira, Santa Maria da Feira · A partir de Abril de 2019

Casados de fresco 🎉

30 de Outubro de 2021

1231dias 5hrs

Isabel comentou no meu mural:

Há 1808 dias

Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!

Carla comentou no meu mural:

Há 1817 dias

Olá noivinha! Hoje o desafio é para fazerem a DOIS 😍 E temos uma surpresa no final... Um presentinho 🎁😍 Será que conheces bem a tua cara metade? Começa e testa se sim com estas 12 perguntas: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinho

Joana

Consegui uma medalha!

Há 1828 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Joana

Consegui uma medalha!

Há 1828 dias

Quebrar o gelo (50)

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Carla comentou no meu mural:

Há 1828 dias

Olá noivinha 😘 Esta semana temos um desafio simples e rápido... E vem acompanhado de um presentinho descarregável para utilizares com as tuas amigas na tua despedida de solteira! Vai tornar a tua despedida de solteira ainda mais divertida 😀 Participa nestes deabtes: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-dias-faltam-para-o-teu-casamento--t234059 Beijinho

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração