Fernão Ferro, Seixal · A partir de Maio de 2017
- Noiva Curiosa
- 158 pontos
Casados de fresco 🎉
29 de Junho de 2019
Mural
Consegui uma medalha!
Há 2872 dias
Aventureira (50)
Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.
Participei no post de Márcia
Há 2872 dias
Participei no post de André
Há 2882 diasOlá Inês, queres descobrir que tipo de esposa serás? Entra aqui e faz o teste: https://www.casamentos.pt/forum/descobre-que-tipo-de-esposa-seras-em-5-minutos--t171620 beijinhos e boa semana!
Participei no post de Ana
Há 2885 diasOlá querida noiva :) queres descobrir se estás preparada para o casamento? Entra aqui e dá uma vista de olhos a esta lista de tarefas: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa sexta-feira!
Participei no post de Joana
Há 2897 dias
Participei no post de Ana
Há 2905 dias
Participei no post de Nathalia
Há 2913 diasOlá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos
Participei no post de Liliana
Há 2923 dias
Participei no post de Ana C
Há 2926 diasAs principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as suas coleções para 2019. Espreita tudo aqui e apaixona-te por estes vestidos: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e boa semana!
Participei no post de Sandra
Há 2936 dias
Participei no post de Daniela
Há 2939 dias
Participei no post de Daniela
Há 2942 dias