Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Nathalia
Noiva Novata Julho 2018 Barcelos

Momentos especiais !

Nathalia, a 25 de Maio de 2018 às 13:55 Publicado em Fórum Festa 0 13
Olá noivinhas e recém casadas, qual o melhor momento para a largada de balões? E o ramo de flores, vão atirar como tradicional ou tem outras idéias? E os Sparkles, vão usar? Em que momento?

13 respostas

Última atividade por Rosana, a 27 de Maio de 2018 às 21:44
  • R
    Noiva Master Agosto 2018 Aveiro (Concelho)
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou ter sparkles no corte do bolo, e o ramo vou usar o tradicional atirar as solteiras

• Responder
  • Inês
    Noiva Curiosa Junho 2019 Seixal
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Http://expresso.sapo.pt/dossies/dossiest_actualidade/dos_cantinho_smith/baloes-sao-armadilhas-de-morte=f389584
    • Responder
  • Catarina
    Noiva Master Outubro 2018 Ovar
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nathalia, nós não iremos ter largada de balões por questões ambientais. Mas para ti que vais ter acho que tanto os balões como os sparkles se usam no corte do bolo.

O ramo irei fazer o jogo da fita. Já conheces? Eu acho mais bonito e gosto do facto de ser tornar um jogo e acabar por ser uma atividade mais demorada do que o tradicional atirar o ramo.

• Responder
  • Liliana
    Noiva Experiente Agosto 2018 Anadia
    Liliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola linda, tenho largada de baloes na saida da igreja.. o ramo vou fazer o jogo das fitas.. e os sparkles vou usar à noitr para o corte do bolo quando vamos para o sitio do corte do bolo.. 😉

• Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , eu vou usar sparkles , e os vulcoes( fogo de artificio )
    e irei usar o tradicional de jogar o ramo , acho que tem piada vê las todas a lutar pelo ramo hehehe
    • Responder
  • Inês V.
    Top das Noivas Julho 2022 Évora (Concelho)
    Inês V. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nathalia Smiley smile

Eu vou fazer a largada de balões antes do corte do bolo. Largamos os balões, e de seguida passamos ao corte do bolo e ao fogo de articio.

Quanto ao bouquet, vou atirar de forma tradicional. E vou dar um miminhos às solteiras (uma oração das solteiras com um par de brincos).

Sparkles não vou usar. Como vou ter balões, fogo preso e fogo de articio, achei q já não seria necessário.

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Novata Julho 2018 Barcelos
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    O corte do bolo no meu casamento também vai ser ao por do sol, por isso não sei muito bem onde usar os balões, acho tão lindo! Os sparkles estou a pensar em fazer um corredor com os convidados, na hora da dança, da fotos muito giras, mas a larga de balões não sei muito bem, se calhar na saida do "altar" como vou casar na praia, com pés na areia, não sei estou mesmo confusa.
    • Responder
  • Inês
    Noiva Experiente Julho 2018 Guarda (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vamos ter fogo de artifício nem Sparkles porque vamos cortar o bolo com o por do sol de fundo 😊 quanto ao lançamento do bouquet, a florista vai preparar um brincadeira 😋 faz um ramo que ao lançar se divide em 5 😊😊😋
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou a pensar usar fogo de artifício para o corte do bolo. Em relação ao bouquet vou fazer um jogo de fitas original.
    Os sparkles vou fazer quando for para o corte do bolo em corredor.

Continuacao de bons preparativos
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Abril 2019 Setúbal (Concelho)
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou usar sparkles no cortar do bolo. Os balões não vou usar pelo mesmo motivo ecológico que uma noiva já aqui falou. O bouquet vou fazer o jogo das fitas ☺️
    • Responder
  • Sandra Santos
    Noiva VIP Maio 2019 Santa Maria da Feira
    Sandra Santos ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito gira a largada de balões à saída da igreja.
    Os sparkles vamos ter no corte do bolo.
    Para o bouquet vou fazer o jogo das fitas 😀
    • Responder
  • Raphaella
    Noiva Ativa Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá. Acredito e sei que a maioria das pessoas gostam muito de ver a largada dos balões.no entanto eles quando estouram longe, caem no mar e outros sítios onde animais os engolem a pensar que é comida e morrem. Gostava muito que cada uma de nós fosse mais amiga do ambiente e animais e pudéssemos celebrar o dia fantástico sem fazermos mal. 😘 É só uma lembrança boa. Beijinho
    • Responder
  • Lau
    Noiva Master Abril 2018 Vila Nova de Gaia
    Lau ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Nathalia!

Nós não fizemos largada de balões.

Fizemos o jogo das fitas, em vez de atirar do bouquet às solteiras.

No corte do bolo, fizemos um corredor de sparkles e no final tivemos fogo-de-artifício.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração

Ícone concurso

Ganhe 3.000€ para o seu casamento

Todos os meses têm uma nova oportunidade de serem o casal vencedor.. Consiga os seus bilhetes grátis. É muito fácil!

Participe