Albufeira, Albufeira · A partir de Outubro de 2019
- Noiva Principiante
- 72 pontos
Casados de fresco 🎉
14 de Agosto de 2022
Mural
Olá noivinha :) Reunimos as 8 perguntas que deves fazer para escolher o penteado que melhor te favorece, tendo em conta os teus gostos e os teus traços físicos. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/cabelo-encaracolado-ou-liso--t239467 Beijinhos e boa semana 💖💖
Vais ter algum destes detalhes típicos portugueses no teu dia? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/convites-portugueses--t238411 Beijinhos :)
Imagina que hoje é o grande dia e tens de escolher o look para o dia C! Participa na nossa dinâmica da semana e começa pela análise do protagonista do dia: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-aprovado-ou-reprovado--t237769 Boa semana 😘
A voz da sabedoria! Tudo o que precisas de saber sobre a organização do teu casamento, as nossas casadas de honra respondem! Vê mais aqui: https://www.casamentos.pt/forum/destaque-de-honra-as-melhores-conselheiras-que-qualquer-comunidade-podia-ter--t236611 Beijinhos e ficamos à espera da tua pergunta!
Estamos a oferecer o modelo do livro de atividades para as crianças do teu casamento! Para receberes o teu, só precisas de participar neste jogo e completar todos os passos: https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero que gostes!
Desafio de casal acompanhado de um PRESENTE 🎁 Temos um desafio para os dois nestes dias de quarentena. Será que conheces bem a tua cara metade? Responde às perguntas e depois pergunta-lhe se acertaste >> https://www.casamentos.pt/forum/quantos-filhos-el@-quer-ter--t235011 Beijinhos e espero pela tua resposta :)
Linda! Esta semana é dedicada apenas às mulheres! Para celebrar o dia Internacional da Mulher, une-te ao nosso movimento women power e agradece às mulheres da tua vida ❤ Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/a-mulher-que-marcou-a-tua-infancia--t233895 Beijinho
Hello noivinha! Hoje proponho-te entrar na nossa dinâmica como júri e puntuar de 1 a 5 estes diferentes momentos e detalhes. Começa por pontuar esta entrada da noiva: https://www.casamentos.pt/forum/pontua-de-1-a-5-esta-entrada-da-noiva--t232657 Qualquer dúvida,é só chamar. Beijinho!
Participei no post de Isabel
Há 2294 diasOlá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Participei no post de Carla
Há 2299 diasParticipei no post de Carla
Há 2303 diasConsegui uma medalha!
Há 2303 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2303 diasAinda não sabemos se trocamos alianças. Eu quero um anel porque gosto e uso. O noivo não usa mesmo nada. Nem fios, nem pulseiras, nem anéis. Ele aceita trocar alianças, mas não me faz sentido se ele não vai usar sempre. Gostávamos de ter outra Ideia...
Participei no post de Isabel
Há 2303 diasParticipei no post de Isabel
Há 2303 dias