Aveiro, Aveiro (Concelho) · A partir de Maio de 2019
Exigente e perfecionista.
- Noiva Principiante
- 64 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Abril de 2020
Mural
Olá noivinha, achas que conheces bem o amor da tua vida? Será? Hmmmm ehehe temos um teste super engraçado para ti! Olha entra aqui >>https://www.casamentos.pt/forum/o-teu-amor-e-mais-de-doces-ou-de-salgados--t210899 Um beijinho!
Participei no post de Liliana
Há 2533 dias
Participei no post de Ana Sofia
Há 2533 dias
Participei no post de Karina
Há 2534 diasÉs nova na Comunidade? Então partilha connosco o teu pedido de casamento 😍 Queremos celebrar esse momento tão especial! Entra aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/tens-fotos-do-pedido-partilha-aqui--t209927 Beijinhos!
Participei no post de Isabel
Há 2535 dias
Participei no post de Isabel
Há 2535 dias
Participei no post de Isabel
Há 2535 dias
Consegui uma medalha!
Há 2535 dias
Caloira
Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.
Criei um post
Há 2535 diasOlá a todos! E desde já, parabéns pelo noivado / casamento! Ora, caso em maio do próximo ano e gostaria de saber se aconselham a fazer alfum tratamento de rosto ou corpo, e com que tempo de antecedência o devo fazer! Obrigado!
Olá noivinha, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e sê bem-vinda à nossa Comunidade ❤️ aqui encontrarás toda a ajuda que necessitas para organizar o teu casamento ❤️ e para começares em grande por aqui, não deixes de participar neste joguinho para ganhares um presente: https://www.casamentos.pt/forum/participa-e-ganha-um-presente-gratis-para-o-teu-casamento--t204983 e espreita este debate com dicas para não te perderes na Comunidade: https://www.casamentos.pt/forum/guia-para-noivas-novatas-como-usar-a-comunidade--t158020 beijinhos 😘