Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Karina
Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)

Preparação da noiva

Karina, a 17 de Junho de 2019 às 23:27 Publicado em Fórum Beleza 0 34
Olá a todos! E desde já, parabéns pelo noivado / casamento!
Ora, caso em maio do próximo ano e gostaria de saber se aconselham a fazer alfum tratamento de rosto ou corpo, e com que tempo de antecedência o devo fazer!
Obrigado!

34 respostas

Última atividade por Carla, a 18 de Junho de 2019 às 19:02
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    😊 ele saberá te aconselhar o melhor para o teu caso especifico.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mariana! Estou a estudar o caso! 😉
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carla! Por aqui a depilação a laser já está! 😉 Vou procurar um dermatologista, também acho melhor.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Setembro 2019 São Miguel
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu resolvi fazer depilação a laser e se tivesse disponibilidade financeira teria feito tratamentos na dermatologista.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já ouvi falar dessa massagem! Obrigado Ju! 😉
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Raquel! Talvez procure um dermatologista!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu bem que me esforço! Há anos que tenho a mesma rotina para a rosto! De manha: limpeza da pele, hidratante e protetor solar (indicados pelo dermatologista) e à noite: limpeza de pele, hidratante e contorno dos olhos. Vou fazendo esfoliação 1 ou 2x por semana com um produto também indicado pelo dermatologista. Mas queria ter melhor aspeto, principalmente para o casamento! Sei que trabalhar por turnos e o fato de ter hipotiroidismo dificulta por isso preciso de algo mais. Vou seguir o conselho de procurar alguém para me orientar...
    Obrigada!!
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Claro que ajudou, Obrigado Mariana! 😉
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana, bem vinda e parabéns pelo noivado Smiley love

    Convém ser meses antes para que não possa haver marcas ou outros fatores.

    De rosto, podes ir fazendo limpeza de 6 em 6 meses (que é o aconselhado), limpar o rosto todos os dias de manhã e à noite e aplicar creme e protetor solar todos os dias.

    No corpo, tens vários tratamentos, eu ando a fazer umas massagens anti celuliticas nas pernas e na barriga e tenho tido resultados excelentes. Mas tens muitos tratamentos que podes fazer mesmo (radiofrequencia, mesoterapia, etc,etc,etc). Colocar um óleo bom no corpo todos os dias.

    Alimentação saudável e exercício físico também ajuda imenso.

    Na minha opinião, todos os dias devemos de tratar do nosso corpo e rosto!

    Espero ter ajudado Smiley smile

    • Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Tens algum problema específico? Acne, eczema? Outro? Se sim deves consultar em primeiro lugar um dermatologista pois ele saberá melhor aconselhar-te.. Tendo em conta que casas em Maio podes procurá-lo já..

    Caso seja só o normal é mesmo o que as outras noivas disseram.. beber água, dormir e comprares cremes que sejam adequados ao teu tipo de pele

    • Responder
  • Jbls
    Noivo Master Março 2020 Porto (Concelho)
    Jbls ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá depende muito de como for o teu corpo e como for a tua pele.

    Embora de pele aconselhe a toda a gente. Corpo uns tem mais necessidades que outros.

    Eu caso em Março do ano que vem.

    De rosto, tenho uma pele boa no geral mas sou muito obcecada com cuidados.

    Agora em Julho vou fazer um tratamento para dar vitalidade e luminosidade ao rosto, ampolas com umas vitaminas e uns compostos.

    Depois na parte do Inverno também irei fazer uma limpeza de pele profunda.

    E depois os cuidados básicos, limpar e hidratar. E máscaras principalmente.

    Ao corpo, eu faço sempre tratamentos na parte do inverno para gordura localizada da barriga e irei fazer. Mas naquela semana irei fazer a massagem manual do método da Renata França que tem efeitos estrondosos. E eu preciso estar desinchada.

    O noivo também precisará fazer os de rosto!

    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Ana!

    Como as noivinhas disseram, convém que seja com alguns meses de antecedência para evitar efeitos secundários. Cada pele é diferente e ninguém melhor do que a tua esteticista ou maquilhadora para te aconselhar. Também estaria interessante marcares uma consulta com um dermatologista!

    E olha, temos um joguinho super divertido para ti sobre quem paga o quê no dia do teu casamento.. Queres descobrir se vais poupar no teu dia C? 💰💰

    Então entra aqui: Quem paga o quê? 🤷🏽‍

    Um super beijo!

    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esqueci-me de dizer, mas a nossa pele reflete o que é o nosso corpo, dormir 8 horas pelo menos, beber muita água e claro ter uma alimentação cuidada é o essencial
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Ana ! Bem vinda e parabéns pelo noivado. Tratamentos no rosto (aqueles mais profundos) não deves de fazer muito perto do casamento. Quanto ao tratares da pele, aconselho que cries uma rotina diária, limpar com um gel de manhã, creme, há noite limpar com um tónico e colocar creme, esfoliar a pele 1/2 vezes por semana e aplicar uma máscara 1 vez por semana (está última tento fazer ao domingo). Há quem aconselhe um serum também.

    Beijinho
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Ana. Como foi dito, deves aconselhar-te com a tua esteticista, maquilhadora e cabeleireira. Há alguns cuidados que podes ter a esse nível. Bjs
    • Responder
  • P & R
    Noiva VIP Setembro 2019 Coimbra (Concelho)
    P & R ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu vou fazer um tratamento de rosto. Um peeling. Tenho algum acne e quero fazer algo mais profundo. Vou fazer no final deste mês.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2020 Porto (Concelho)
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor é falares com a tua maquilhadora. Acho que tem q ser 1-2meses antes. Beijinhos
    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida ❤
    Por aqui o cuidado maior tem sido o cabelo. E tenho começado a esforçar-me para hidratar a pele do rosto todos os dias.... lá mais para a frente quero fazer uma limpeza e se tiver € quero fazer um tratamento para a retenção de líquidos.
    Beijinhos
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Master Setembro 2019 Seixal
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor mesmo é teres uma reunião com a tua maquilhadora para ela avaliar a tua pele e te passar algumas dicas! Podes nem precisar de nenhum tratamento específico se começares a tratar bem da tua pele/cabelo com antecedência
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahaha! Vou averiguar. Obrigada Rita.
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não custa experimentar... Eu não fiz PK gosto da minha pele branca. Mas há quem goste de uma corzinha
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As de hidratação faço em casa mesmo depois do banho. Como tenho pele seca, interessa-me hidratar hidratar hidratar. A drenagem acho que uma vez por semana, mas depende (do teu tempo e da tua carteira). Eu como me lembrei de fazer isso a faltar 1 mês para o casamento, tive que fazer 2 por semana e rezar para não ir negra para o casamento xD
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Solário! Nunca fiz nem ponderei mas agora fiquei curiosa! Talvez sonde essa alternativa! 😉
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Rita! Quanto às máscaras de hidratação facial... sugere ir a algum lado ou fazer em casa? E a drenagem linfática, com que regularidade?
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também podes ir experimentar extensão de pestanas (com antecedência para confirmares se gostas de te ver e se não te faz nenhuma alergia); solário; unhas de gel; ...
    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sugiro: começar a cuidar do cabelo (lê sobre cronograma capilar), da pele do rosto (muitas mascaras de hidratação), e se quiseres (eu fiz e gostei) massagens de drenagem linfática e modeladora
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada! 😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Infelizmente também não conheço porque nunca recorri a esse tipo de tratamentos, mas tenho a certeza que outra noivinha daqui te vai poder ajudar😉
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já pensei nisso mas não conheço... andei a sondar na internet... E vi uns tratamentos na Lúcia Piloto. Mas era exatamente disso que procuro opiniões! Quem já recorreu a estes tratamentos pode dar-me umas dicas? Mesmo que não tenha sido em contexto de preparação para o casamento.
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A drenagem linfática deve normalmente ser feita 6 meses antes e o peeling facial 3 meses antes. Aconselho-te a informares-te perto de uma profissional que te saberá dar muito melhor e mais detalhadamente tudo o que precisas, deves e podes fazer 😉
    • Responder
  • S
    Top das Noivas Agosto 2022 Braga (Concelho)
    Sandrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade que são talvez para nós, mas conheço algumas mulheres que não fazem disto rotina. Compreendo, já estás dentro do assunto😉 já pensaste em ir a uma consulta a uma casa de estética(Não estou a falar de uma simples estéticista) para ver quais poderiam ser os tratamentos mais indicados para ti? Drenagem linfática ou tratamentos mais profundos são normalmente feitos com máquinas próprias em salões específicos
    • Responder
  • Karina
    Noiva Principiante Abril 2020 Aveiro (Concelho)
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Sandrina! Bem, isso que mencionou... eu faço tudo e mais qualquer coisa. Sou enfermeira e trabalhar por turnos envelhece-nos muito! Estava a pensar em algo excepcional e não esse tipo de cuidados que devem ser rotineiros, como disse. Tipo tratamentos de rosto especifivos para olheiras, luminosidade... Ou até de corpo, drenagem linfática... Ou outros! Não sei bem, procuro opiniões! 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração