Ir para o conteúdo principal
C
Cláudia

Viana do Castelo, Viana do Castelo (Concelho) · A partir de Setembro de 2017

Casados de fresco 🎉

13 de Outubro de 2018

2775dias 7hrs
C

Consegui uma medalha!

Há 2937 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Mariana comentou no meu mural:

Há 2939 dias

Olá linda, tudo bem? As principais marcas de moda nupcial acabaram de lançar as coleções para 2019. Espreita tudo aqui e deixa-te inspirar: https://www.casamentos.pt/forum/barcelona-bridal-fashion-week-2018-escolhe-1-de-3--t164758 beijinhos e bom resto de quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3135 dias

Olá querida!És uma noivinha de outono, certo? Então este joguinho é ideal para ti: https://www.casamentos.pt/forum/5-convidadas-de-outono-vota--t131318 Participa, estamos ansiosas por ver as tuas respostas :)Beijinhos e bons preparativos!

C

Consegui uma medalha!

Há 3168 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Mariana comentou no meu mural:

Há 3178 dias

Olá noivinha! Tudo bem? Estamos a oferecer uma agenda de noiva :) penso que te vai ser bastante útil. Deixo aqui o link, participa: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-super-agenda-de-noiva-de-casamentos-pt--t126448 Beijinhos e boa quarta-feira!

Grupos gerais

Inspiração