Ir para o conteúdo principal
Juliana
Juliana

Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Julho de 2017

Casados de fresco 🎉

10 de Agosto de 2018

2811dias 5hrs
Juliana

Consegui uma medalha!

Há 2885 dias

Aventureira (50)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 50 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Maria comentou no meu mural:

Há 2890 dias

Olá noivinha! Esta semana temos um jogo muito divertido para ti! Água, Fogo, Terra ou Ar, qual será o elemento que define todo o teu estilo de casamento? Entra no debate e participa, vais gostar de conhecer o resultado: https://www.casamentos.pt/forum/4-elementos-4-estilos-qual-e-o-teu--t167886. Como vão todos os preparativos? Deixo-te mais um jogo para descobrires qual será a tua manicure ideal: https://www.casamentos.pt/forum/teste-quanto-sabes-de-moda-nupcial--t166990. Beijinhos

Mariana comentou no meu mural:

Há 2903 dias

Olá linda, queres uma lista com todos os checks para o teu casamento? Entra aqui e descobre tudo o que tens de tratar: https://www.casamentos.pt/forum/checklist-estas-pronta-para-o-teu-casamento--t165704 beijinhos e boa quarta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2916 dias

Olá querida noiva! Há algum tempo que não falamos e, por isso mesmo, resolvi passar por aqui e enviar-te um dos jogos preferidos das noivas da nossa Comunidade. Entra aqui e conta-nos o que achas destas escolhas nupciais: https://www.casamentos.pt/forum/este-vestido-vive-ou-morre--t161542 beijinhos e boa quinta-feira!

Mariana comentou no meu mural:

Há 2961 dias

Olá linda, tudo bem? Esta semana temos uma PRENDA para ti. Participa aqui, é super rápido e simples: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 Beijinhos e boa semana :)

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração