Boa noite minhas queridas Brides!!
Hoje estive de volta dos laços dos carros e durante a semana da minha despedida também meti mãos na massa para continuar com as bolas de sabão e esta semana consegui terminar mais o menos uns 30 frascos prontos e ainda não sei se vou fazer mais. As nossas bolas de sabão vão servir como lembranças para as crianças e vamos por também à saída da igreja...
Bolas de sabão :
No inicio não estava a pensar fazer nada de mais com as bolas de sabão mas a noivinha Mafalda fez-me pensar sobre essa questão e decidi fazer algo que achei bonito e simples e claro que não dê muito trabalho lol. Comprei papel lustro fiz umas tiras do comprimento das bolas de sabão e colei com cola liquida.
Bolas de sabão em brutoBolas de sabão prontasEm preparaçãoBolas de sabão em preparaçãoTiras de papel lustro
Laços carros :
Os laços dos carros para os fazer foi muito simples : encomendei laços em branco no nosso amigo Ali e depois comprei flores também coloridas e colei com cola quente essas flores nos laços para os carros. Encomendei 50 e já fiz os 50 hoje, o noivo achou que eram poucos então decidimos encomendar mais 50. Aproveito para deixar aqui como ficaram Monica para veres...Tu que andavas à bulha com esses laços...espero que gostes do resultado minha querida.
Laços e floresLaços prontosLaço detalheLaços
Espero que gostem!! Fico à espera de opiniões. Estou a pensar acompanhar os laços de um mapa que vá da igreja à quinta
Beijinhos