Cinfães, Cinfães · A partir de Setembro de 2016
Sou terapeuta da fala e amo o que faço. Sou uma pessoa calma, teimosa e adoro coisas bem fofinhas e diferentes.
- Noiva Ativa
- 252 pontos
Casados de fresco 🎉
25 de Agosto de 2018
Mural
Participei no post de Catarina
Há 3101 diasOlá linda, tudo bem? Esta noivinha já escolheu as alianças...são lindaaaas! O que achas? Dá a tua opinião aqui: https://www.casamentos.pt/forum/check-aliancas--t144444 Beijinhos e boa quinta-feira!
Olá linda, tudo bem? Tenho um presente para ti: uma Agenda de Noiva eheheh para ganhares esta bela prenda participa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/oferecemos-te-a-tua-agenda-de-noiva-2018--t143814 Beijinhos e boa terça-feira!
Participei no post de Ana
Há 3111 diasOlá bride,A magia do Natal acontece quando desejamos muito uma coisa! E porque sonhar não custa, pede o teu casamento de sonho ao Pai Natal! Só tens que entrar no link, vai ser divertido: https://www.casamentos.pt/forum/pede-ao-pai-natal-o-teu-casamento-ideal--t142150. E deixo-te também uma “guerra” saudável de noivos, eheh: https://www.casamentos.pt/forum/quem-e-mais-romantico--t142270. Como vão todos os preparativos? Beijinhos
Olá linda, Hoje convido-te a testares os teus limites e a participares neste nosso jogo EXTREME aqui: https://www.casamentos.pt/forum/extreme-look-vamos-jogar--t141622 e também a contares alguns detalhes sobre a vossa noite de núpcias: https://www.casamentos.pt/forum/confissoes-de-uma-noite-de-nupcias-atreves-te--t141858. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá linda, Quando pensamos nos preparativos do nosso casamento, temos sempre uma palavra a dizer sobre o que gostamos ou não! Por isso o nosso jogo da semana é especial, já participaste? Vê aqui: https://www.casamentos.pt/forum/o-melhor-e-o-pior-voces-decidem--t141506. Participa e abre um debate a contar-nos como vão todos os teus preparativos! Um beijinho :)
Olá Joana, tudo bem? Juntamos aqui todos os joguinhos do mês de novembro: https://www.casamentos.pt/forum/os-jogos-de-novembro-da-nossa-comunidade-fofinha--t140608 se quiseres participar, já sabes! Um beijinhoooo!
Participei no post de Sara
Há 3145 dias
Consegui uma medalha!
Há 3164 dias
Extrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá Joana, tudo bem? Já viste o joguinho da semana? Conta-nos o que jamais usarias no teu casamento! Queremos saber https://www.casamentos.pt/forum/jamais-me-casaria-com--t137422 Beijinhos e bons preparativos!
Participei no post de Sónia
Há 3174 dias
Participei no post de Sónia
Há 3174 dias
Participei no post de Bianca
Há 3183 dias
Participei no post de Mayara
Há 3188 dias
Participei no post de Joana
Há 3189 dias