Ir para o conteúdo principal
Nuno
Nuno

Cortegaça, Ovar · A partir de Janeiro de 2015

Somos um casal com muita diferença um do outro, mas com muita coisa que nos une. também existe historias assim ;)

Casados de fresco 🎉

9 de Agosto de 2015

4034dias 11hrs
Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4165 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparado para comentar as melhores imagens. Transformou-te num verdadeiro paparazzi da Comunidade.

Nuno comentou no meu mural:

Há 4165 dias

Muito stress, esperemos encontrar tudo que nos complete e aos nossos gostos, muito difícil escolher tanta variedade que nos baralha a cabecinha. ;)

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4165 dias

Nerd

Adoras coscuvilhar todos os artigos e agarrar o máximo de ideias e conselhos. Já comentaste 1 artigo: esta medalha foi ganha a braço de ferro!

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4235 dias

Noivo fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube dos nossos noivos mais fiéis!

Nuno

Consegui uma medalha!

Há 4237 dias

Aventureiro

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração