Ir para o conteúdo principal
Cátia
Cátia

Alenquer, Alenquer · A partir de Setembro de 2013

pois sobre mim..... Tenho 25 anos sou de Vila Franca de Xira, estudei fisioterapia em Lisboa há 5 aninhos apaixonei me pelo homem da minha vida o meu... Ver mais

pois sobre mim..... Tenho 25 anos sou de Vila Franca de Xira, estudei fisioterapia em Lisboa há 5 aninhos apaixonei me pelo homem da minha vida o meu marinheiro... Sou muito organizada, muito alegre e muito feliz. Adoro praia, ir ao cinema, fazer invensoes na cozinha, gosto imenso de ir às compras. Ultimamente os meus dias baseiam-se a trabalhar e sempre que possivel a procurar tudo para o casamento... :D

Casados de fresco 🎉

2 de Agosto de 2014

4279dias 18hrs
Cátia

Consegui uma medalha!

Há 4469 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Cátia

Consegui uma medalha!

Há 4470 dias

Aventureira (20)

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 20 posts. Sendo assim, já podes usar este bonito emblema.

Cátia

Consegui uma medalha!

Há 4471 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Cátia

Consegui uma medalha!

Há 4471 dias

Aventureira

Não há limites para esse espírito aventureiro! Participaste em 10 posts. Sendo assim, já podes usar este emblema.

Ver mais

Grupos gerais

Inspiração