Olá Cátia, tens direito a 11 dias uteis ou seja 15 dias seguidos!
A tua empresa está mal informada, aproveita para imprimir o que as noivinhas te disseram que tens no portal e leva á tua empresa para se certificarem que tens direito a lincença de casamento!
Ver mensagem citada
Ola noivinha susana obrigado pela informacao.. tenho estado com uns problemas sobre os dias que irei ter depois do casamento pois a empresa para onde trabalho diz que nao tenho direito a dias nenhuns.... bjinhsss
Noiva VIP
Junho 2014
Vila Franca de Xira
Miki ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Olá Catia,
Tens direito a gozar 15 dias seguindos após o casamento (isto inclui dias uteis e fins de semana)
Eu avisei agora em Janeiro e vou casar em Agosto mas tambem me tinham dito que era necessario avisar 3 meses antes... ja agora podiam me esclarecer uma duvida nós ( noivos ) apos o casamento temos direito a alguns dias??? Ja me disseram que sim, ja me disseram que nao
Obrigada pela vosso tempo que dedicaram para me responder a minha questao. Obrigada seno assim ainda tenho tempo porque so casamos a 15 de Marco de2015...
acho que se fala em 3 meses mas eu no meu trabalho perguntei e disseram-me que bastava um mesito antes por causa das escalas e isso, secalhar para teres a certeza pergunta no teu trabalho com quanto tempo deves avisar, assim torna-se mais fácil
Noiva VIP
Junho 2014
Vila Franca de Xira
Miki ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olá Susana,
Creio que não há um prazo legal estipulado....eu Caso em Junho deste ano e informei a empresa em Dezembro do ano passado