Ponta Delgada, São Miguel · A partir de Julho de 2020
- Noiva Novata
- 25 pontos
Casados de fresco 🎉
5 de Junho de 2021
Mural

Participei no post de Isabel
Há 1625 diasParticipei no post de Isabel
Há 1625 diasParticipei no post de Isabel
Há 1625 diasParticipei no post de Isabel
Há 1625 diasConsegui uma medalha!
Há 1625 dias
Quebrar o gelo
Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!
Participei no post de Isabel
Há 1625 diasQuais foram os teus requisitos ao escolher os detalhes do teu Dia? Entra aqui e conta-nos tudo: https://www.casamentos.pt/forum/os-meus-requisitos-para-escolher-o-vestido--t247627 Um beijinho e boa semana 💖
Utimamente tens estado mais stressada e não encontras motivação para continuar com a organização do teu casamento? Temos as dicas perfeitas para que voltes a sonhar com o teu dia! Entra neste debate e descobre-as: https://www.casamentos.pt/forum/dicas-para-planificar-o-teu-casamento-em-tempos-de-covid-19--t245573 Espero que ajude, um beijinho :)