Ir para o conteúdo principal
Marlene
Marlene

Torres Vedras, Torres Vedras · A partir de Setembro de 2019

Casados de fresco 🎉

31 de Dezembro de 2019

2331dias 19hrs
Marlene

Consegui uma medalha!

Há 2413 dias

Paparazzi

Não te escapa nenhuma foto e estás sempre preparada para comentar as melhores imagens. Transformou-te numa verdadeira paparazzi da Comunidade.

Isabel comentou no meu mural:

Há 2422 dias

Olá linda! Esta semana temos um presentinho. Completa este teste e descobre a Wedding Planner que há dentro de ti! Será que sabes o suficiente sobre casamentos? 😜 Descobre aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/quando-e-adequado-celebrar-a-despedida-de-solteira--t219917 Um beijinho 💕

Cássia comentou no meu mural:

Há 2437 dias

Olá bride! Pronta para mais um joguinho? Desta vez proponho-te a vestires os convidados do teu casamento. TU MANDAS! O que escolhes? Começa pelo look da tua mãe aqui >> https://www.casamentos.pt/forum/decide-o-look-da-tua-mae-para-o-casamento--t218861 Um beijinho!

Marlene

Consegui uma medalha!

Há 2444 dias

Noiva fiel

Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!

Marlene

Consegui uma medalha!

Há 2448 dias

Caloira

Todos temos uma primeira vez. Hoje estreou-te na Comunidade com o teu primeiro post e por isso mereces esta medalha.

Grupos gerais

Inspiração