Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Marlene
Noiva Novata Dezembro 2019 Torres Vedras

Despedida de solteiro

Marlene, a 10 de Outubro de 2019 às 17:34 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 24
Olá a todas,
Isto é só desabafo não sei como lidar com a situação de despedida de solteiro do meu namorado. Preciso de conselhos eu nem queria fazer nada pra mim, mas só insistem. Obrigada e desculpa esta parvoíce minha

24 respostas

Última atividade por Sofia, a 20 de Outubro de 2019 às 17:30
  • Sofia
    Noiva Ativa Julho 2019 Montijo
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com naturalidade, confiança e bom humor. Descontraia. Por algum motivo se vão casar Smiley winking. Deixe-o aproveitar e se preciso fale com ele sobre as suas inseguranças e receios. E aproveite a sua também Smiley smile. Felicidades
    • Responder
  • Sara
    Noiva Ativa Junho 2024 Porto (Concelho)
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha querida, isso é apenas insegurança. Por algum motivo se vão casar, não? Não será uma despedida de solteiro a 'estragar' o que quer que seja.
    Sejamos francas, tudo pode acontecer, seja onde for. Mas isso vale tanto para ele como para ti.
    Acalma esse coraçãozinho, vai correr tudo bem!!! 😘
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene ! Confia. O meu agora marido tinha carta branca para os amigos fazerem o que quisessem e pessoalmente achei que o iam levar para o famoso kikas bar e tal, não me fazia confusão porque eu confio nele e tenho a certeza que não ia fazer nada que pusesse em causa o casamento a 1 semana dele, há que haver liberdade e já tínhamos falado sobre isso. Sabes o que aconteceu na despedida dele? Nada do que achava que ia acontecer. Foram para uma zona rural em Santarém fazer desportos aquáticos e paintball e jantar lá num restaurante típico e eu fiquei 😱 what não houve maminhas? 🤣🤣🤣


    Obviamente que falei com o Bruno no gozo sobre isso e sabes o que ele me disse? “Ah eles é só garganta e depois preferem mais este tipo de atividades”. E não é que não posso concordar com ele. Por isso o meu conselho é, confia no teu futuro marido e vais ver que não vai haver cá strips e assim
    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não stresses Marlene, tem calma. Ele decidiu casar contigo, assumir esse compromisso, não é numa "porcaria" de despedida de solteiro que irá estragar tudo. De certeza que vão andar nos copos e estar na galhofa, nada de mais. Não deixes que isso mexa contigo e esteja a atrapalhar-te neste percurso até ao casamento, tens de andar feliz!!!

    • Responder
  • M
    Noiva VIP Setembro 2021 Peso da Régua
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Somos duas, Mariana :-). O meu é igual, sempre que sai sem mim depois conta-me tudo e nunca tive de perguntar nada!

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Experiente Julho 2020 Viseu (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene , compreendo perfeitamente... É quando digo isto não falo pelo meu noivo mas sim pelos amigos dele. Sei que no meu noivo posso confiar de olhos vendados... agora nos amigos? Não sei :/ um truque foi falar com ele e até partiu dele dizer que nunca me iria faltar ao respeito e isso para mim basta. Se ele tem a consciência de como os amigos são ele tem que ter a cabeça no lugar e saber dizer não a certas coisas.
    Como as noivinhas dizem tenta marcar a tua para o mesmo fim de semana, sempre te distrais e não pensas no assunto.
    Um beijinho e bons preparativos 😘
    • Responder
  • Sabrina
    Super Noiva Outubro 2020 Ansião
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene,


    um dos motivos pelo qual não queria casar era esse. A rapaziada aqui vai para o estrangeiro passar um fim de semana e já sabemos como são os homens todos juntos...O meu truque (para já) é tentar que a minha despedida seja no mesmo fim de semana, para que não esteja muito stressada e assim também me divirta com as minhas amigas, sem pensar muito...

    • Responder
  • Catarina
    Top das Noivas Outubro 2021 Abrantes
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá querida Smiley heart

    Também me sinto um pouco desconfortável com o tema despedida de solteiro do noivo, pois sei como sao os amigos dele e até mesmo o noivo.

    Não consigo sequer imaginar determinadas coisas na despedida de solteiro dele, mas falei com o noivo, em modo conversa séria e ele compreendeu-me e já me sinto mais confortável com a situação.

    Tenta falar com ele.

    Beijinhos***

    • Responder
  • Filipa
    Noiva VIP Julho 2019 Guimarães
    Filipa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene. O melhor é nem pensar Smiley tongue O casal tem de confiar um no outro.

    Conheço muitos casais que se passam com despedidas de solteiro/a

    Eu não acho mal nenhum. Eu AMO brincar e sempre disse que queria um strip na minha despedida. Rimos, brincamos e ninguém faltou ao respeito. Quero acreditar que a do meu noivo que agora é marido, também tenha sido assim. Se não foi, isso será sempre um problema dele e não meu Smiley smile Tens de pensar assim querida. Confia. No dia em que não houver confiança as coisas não podem continuar. É com essa base que eu vivo e sou muito feliz Smiley heart Beijinho tudo a correr bem

    • Responder
  • Marina
    Noiva Novata Agosto 2020 Santa Maria da Feira
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene!

    Compreendo que te sintas apreensiva, mas tal como mais noivinhas já disseram, fala com ele sobre o não gostarias que ele fizesse para não te deixar triste ou desconfortável. Podes sempre perguntar: e se fosse ao contrário? O que é que ELE não iria gostar que tu fizesses?

    É comum haver despedidas de solteiro para ambos, mas se nao queres, nao tens de fazer. Mas se tens amigas impecáveis, até pode nem ser má ideia fazer um simples jantar/café na mesma altura da despedida de solteiro do teu mais-que tudo. Vai-te distrair do assunto xD

    Parece-me é que ele quer, e há que respeitar também. Com diálogo, vais ver que tudo corre bem. Vais casar com ele, é sinal que ele te ama, certo?

    Um xi muito grande! Smiley winking

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Ativa Setembro 2022 São Miguel
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitas vezes somos nós que complicamos e temos uma imaginação muito fértil lol vai correr bem vais ver ☺ confiança ☺
    • Responder
  • A
    Noiva Experiente Agosto 2022 Leiria (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já não és a única.acho uma parvoíce já que tiveram tanto tempo de ter aproveitado a vida antea de estarem noivos. Né? Pra mim e uma festa juntos o noivo e a noiva com os amigos. Se não te sentes bem, fala com ele querida. Ele tem de te compreender.
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene!

    Concordo plenamente com a Telma, acho que o melhor mesmo é marcares a tua despedida para o mesmo dia para não ficares com "macaquinhos na cabeça" eheh. Vai correr tudo bem, vais ver! Uma boa maneira de superares esse medo também é conversar com o noivinho e abrires o teu coração. Pelo mesmo assim ele sabe como te sentes e de certeza que te vai tranquilizar!


    Um beijinho! E olha, será que ainda te lembras das datas mais importantes da tua história de amor? 😘 Não sei não eheheh. Começa aqui >> 1. A data em que se conheceram


    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Julho 2021 Barcelos
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene, não sabes como lidar como assim? Desculpa mas não acho que isso seja normal. Tens de confiar Smiley winking

    Olha quando for o do meu, eu só vou ter receio é que beba demais, que sei o que vai acontecer, de resto nada.. e sei que ele vai chegar e vai-me contar sem eu lhe pedir nada.

    Relaxa, os homens juntos também não é assim um bicho de 7 cabeças.

    • Responder
  • Susana
    Noiva Experiente Setembro 2021 Madeira
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo teve despedida de solteiro num festival de cerveja na Alemanha. Eu disse a um dos amigos para lhe vestir ridículo e fazer desafios para ele beber. Fizeram lhe perguntas de mim. Eu tinha metido regras nada de tocar nem lhe tocarem... Pois foi para strip club mas não durou muito pois ele disse que mulheres não se comparavam nada a mim e não se sentia confortável estar lá. A minha foi surpresa. Adorei fizemos aula de lap dance depois tivemos jantar e por fim fomos a uma festa dos anos 2000 e dançamos até ao fim. Tive poucos desafios queria ter sido mais centro das atenções
    Despedida de solteiro 1
    Despedida de solteiro 2
    • Responder
  • Ana
    Noiva Master Novembro 2019 Porto (Concelho)
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene. Há alguma coisa em especifico de que tenhas receio? A despedida de solteiro do meu noivo foram 4 dias no Algarve (somos do Porto) com os amigos. Sinceramente tinha mais receio do álcool que de outras coisas. No fim das contas ele veio para casa exactamente igual, contou-me imensa coisa do que fez (porque confia em mim e sabe que não me iria passar com nada) e todos ficamos contentes. Smiley smile

    • Responder
  • Hlei
    Noiva Master Junho 2021 Castelo Branco (Concelho)
    Hlei ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabes o que vai acontecer? Vão beber até cair, ponto Smiley tongue confia, vai correr bem
    • Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2021 Almada
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, eu percebo esse receio, às vezes também me meto a pensar nisso.. Porém, como muitas noivas já disseram, marca a tua despedida para o mesmo dia e confia. Não vai acontecer nada de mal, acredita 😊
    Por este lado quem vai organizar a minha serão as damas de honor. Da parte dele acho que até é o meu tio 🤷🏻‍♀️ mas não te preocupes com isso! Beijinho
    • Responder
  • Ritinha
    Top das Noivas Novembro 2021 Viseu (Concelho)
    Ritinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile é um momento entre o noivo e os amigos, que faz parte da tradição. Existe alguma coisa que te incomode especialmente?
    Por aqui, deixei a minha despedida a cargo das minhas damas de honor. Elas sabem o que gosto e não gosto e irão tratar da coisa Smiley winking
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu aqui (como em praticamente tudo) concordo com a Virginia! Não quer dizer nada. Não vamos saber o que se passa na despedidas de solteiro dos nossos noivos nem eles saberão o que se passa na nossa despedida de solteiras! Já está. É saudável que noiva e noivo tenha o seu espaço próprio apesar de terem toda uma vida para caminhar lado a lado. Bjs
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Master Maio 2019 Tavira
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene, é algo que os homens fazem e não significa nada. Não te preocupes, deixa-o ir e se divertir e faz tu o mesmo, e se te incomoda tanto pede para que não te digam nada sobre o que fizeram.

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Novata Dezembro 2019 Torres Vedras
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Telma por me compreender.
    Não é fácil toda a gente a falar disso há minha frente e eu não me sentir confortável!!
    Obrigada ❤️❤️
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Marlene 😍

    Deixa-me dizer-te que a confiança é a base de qualquer amor! Confia! Deixa-o divertir-se, com juízo claro, e no final da noite volta para a tua beira! Claro que com as histórias que se ouvem, às vezes é difícil ficar serena, mas porque não contornas esse receio e marcas a tua despedida de solteira para a mesma data? Assim estás com as tuas amigas e familiares e não pensas no que "não deves/queres" querida 😘

    • Responder
  • V
    Top das Noivas Setembro 2019 São João da Madeira
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Marlene, qual é mesmo o problema com a despedida de solteiro do teu namorado?
    Pessoalmente acho que é algo que deves fazer, eu fiz uma coisa super discreta mas que é a minha cara e não me arrependo! 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração