Ir para o conteúdo principal
Alexandra
Alexandra

Pedras Salgadas, Vila Pouca de Aguiar · A partir de Outubro de 2019

Casados de fresco 🎉

8 de Outubro de 2022

1317dias 11hrs
Alexandra

Consegui uma medalha!

Há 1697 dias

Quebrar o gelo

Sabemos que não é fácil quebrar o gelo, mas não foi preciso pensar duas vezes para seres a primeira a comentar um post. Mereces esta medalha!

Cássia comentou no meu mural:

Há 1697 dias

Oi, noivinha! Temos mais um dilema nupcial daqueles bem difíceis - e queremos saber o que preferes! Clica no link para votar >> https://comunidade.casamentos.pt/forum/dilema-de-quinta-pessoas-indesejadas-ou-nenhuma-foto-do-casamento--t265321

Isabel comentou no meu mural:

Há 2062 dias

Noivinha! Vamos a mais um jogo? Queremos saber a tua opinião: qual emoji escolhes?>> https://www.casamentos.pt/forum/escolhe-um-emoji-para-estas-sandalias--t248045 Um beijinho e boa quarta-feira 😘

Isabel comentou no meu mural:

Há 2091 dias

Olá :) Há um novo tópico na Comunidade. Já sabes que regime de bens vais escolher? Vota aqui e deixa a tua opinião: https://www.casamentos.pt/forum/que-regime-de-bens-vao-escolher--t246163 Beijinhos e boa terça-feira!

Grupos gerais

Inspiração