Leiria, Leiria (Concelho) · A partir de Abril de 2019
- Noiva Novata
🕐 Faltam para o meu casamento...
3 de Outubro de 2026
Sobre o meu casamento
-
- Amarelo
- Azul
- Bege
- Branco
- Castanho
- Cinzento
- Cor-de-rosa
- Dourado
- Fúscia
- Grená
- Laranja
- Lilás
- Prateado
- Preto
- Preto e branco
- Roxo
- Verde
-
- Inverno
- Primavera
- Verão
- Outono
-
- De noite
- Ao ar livre
- Elegantes
- Modernos
- Na praia
- No campo
- Rústicos
- Vintage
-
Destino Lua de mel
Lua de mel Grecia
Os meus fornecedores
5
Fotógrafo casamento
Música casamento
Animação casamentos
Organizadores de casamentos
Posts nos que participo
As minhas últimas fotos
A minha atividade
Olá noiva 😘 Hoje vamos ajudar-te a decidir o vestido perfeito para ti em apenas 8 passos. Por isso trazemos-te um DUELO 🥊 em que terás de decidir com qual das opções ficas! Começa pelo estilo do vestido: https://www.casamentos.pt/forum/duelo-princesa-vs-sereia--t231347 Beijinhos 😘
Consegui uma medalha!
Há 2652 dias
Noiva fiel
Parece que foi ontem que entraste pela primeira vez na Comunidade e esta já faz parte da tua rotina. Entraste no clube das nossas noivas mais fiéis!
Olá linda, tudo bem? Muitos parabéns pelo noivado e bem-vinda à Comunidade. Aqui vais encontrar tudo o que precisas para o teu casamento :) e para começares em grande por aqui, participa neste joguinho para ganhares uma prenda: https://www.casamentos.pt/forum/partilha-os-numeros-do-teu-casamento-e-ganha-um-super-presente--t155268 beijinhos!
Os meus últimos vídeos
Os meus amigos
Mimi não selecionou a ninguém como amigo.
Grupos gerais
Inspiração