Amadora, Portugal · A partir de Dezembro de 2019
- Noiva Novata
- 6 pontos
Casados de fresco 🎉
12 de Junho de 2020
Instale a app
Organize o seu casamento onde e quando quiserDestination Weddings
Case no país em que sempre sonhou.Destination Weddings
Case no país em que sempre sonhou.Cada casamento é um mundo e por detrás de cada um há uma bela história.
Encontre o destino de sonho para a sua lua de mel.
Amadora, Portugal · A partir de Dezembro de 2019
Casados de fresco 🎉
12 de Junho de 2020
Olá meninas , Tenho casamento marcado para 20 de junho, a dúvida é desmarcar ou não ? A minha família diz que não .Os fornecedores dizem para esperar . Qual a vossa opinião!
Olá noivinha 😘Preparamos um joguinho sobre moda nupcial e queremos saber a tua opinião. Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/os-sapatos-lisos-ou-estampados--t240847 Beijinho e boa semana 💖🌈
Olá noivinha! Estás à procura do penteado ideal para o teu big day? Reunimos as 8 perguntas que deves fazer para escolher o penteado que melhor te favorece, tendo em conta os teus gostos e os teus traços físicos. Começamos com: https://www.casamentos.pt/forum/cabelo-encaracolado-ou-liso--t239467 Beijinhos ❤
As principais decisões do teu dia: FÁCIL OU DIFÍCIL? Começa aqui: https://www.casamentos.pt/forum/facil-ou-dificil-definir-um-orcamento--t236333 Beijinhos :)
Marta não selecionou a ninguém como amigo.
Grupos gerais
Inspiração