
Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Março de 2018
- Noiva Novata
- 25 pontos
Casados de fresco 🎉
2 de Novembro de 2018
Instale a app
Organize o seu casamento onde e quando quiserDestination Weddings
Case no país em que sempre sonhou.Ganhe 3.000€
Participe na 132ª edição do sorteio de Casamentos.ptDestination Weddings
Case no país em que sempre sonhou.Ganhe 3.000€
Participe na 132ª edição do sorteio de Casamentos.ptCatálogo de vestidos
Escolha o seu e encontre a loja mais perto de si.Catálogo de fatos
Escolha o seu e encontre a loja mais perto de si.Cada casamento é um mundo e por detrás de cada um há uma bela história.
Encontre o destino de sonho para a sua lua de mel.
Lisboa, Lisboa (Concelho) · A partir de Março de 2018
Casados de fresco 🎉
2 de Novembro de 2018
Quintas para casamentos
Boa noite novinhas, Eu e o noivinho queríamos fazer uma surpresa na nossa primeira dança com uma coreografia. Existe alguma escola de dança que recomendem por Lisboa? Beijinhos e obrigada, Joana
Olá novinhas, Vou casar no dia 2 de novembro deste ano na Quinta da Bichinha. Mais alguém que se case lá este ano? Que fornecedores vão escolher, para além da quinta? obrigada e beijinhos, Joana
Consegui uma medalha!
Há 2122 diasExtrovertida
Acabas de dar um grande passo na Comunidade, já que decidiste entrar em contacto com alguém do fórum pela primeira vez. Por seres tão extrovertida, ganhaste esta medalha.
Olá linda, tudo bem? Esta semana preparámos dois jogos que te vão ajudar a decidir várias coisas do teu dia C! Que cor achas que te identifica? Descobre aqui: https://www.casamentos.pt/forum/noivas-que-amam-cor-qual-e-a-tua--t180435 ! E cria aqui os vossos convites de casamento, vais gostar: https://www.casamentos.pt/forum/cria-os-teus-proprios-convites-de-casamento--t180265! Como vão os preparativos? Beijinhos :)
Olá linda, tudo bem? Esta noiva está indecisa com a quinta...será que a podes ajudar? https://www.casamentos.pt/forum/ajuda-indecisao-com-a-quinta--t178946 um beijinho e boa quinta-feira!
Joana não selecionou a ninguém como amigo.
Grupos gerais
Inspiração