Mas aqui estou eu ansiosa para vos mostrar o que fui buscar hoje no meu querido dia 9 馃挄, pois malta faz hoje 4 meses para o grande dia, nem acredito, que daqui a nda estou eu a dizer o Sim 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃槈....
Tenho tido diversos momentos Bridezilla 馃槣馃槶, mais tarde conto vos tudoooo, sim porque isto de organizar o grande dia n茫o 茅 s贸 um mar de rosas....

Vamos l谩 ao que interessa 馃槉馃槉馃槉, lembram se que fiz a minha alegre visita ao atelier F谩tima Alves, e tenho vos a dizer que sai de l谩 mega satisfeita, foi super prest谩vel em cada processo, sempre a mandar msg se gosto assim ou quero assado... Aquela mulher sem d煤vida t锚m o talento nas m茫os e uma paci锚ncia sem fim para noivas com pedidos doidos... Tanto que quando entrei hoje para levantar os meus sapatos, e digo que s茫o os sapatos maravilha 馃ぃ, ela ficou na dela 馃檮馃檮馃 ( adoro) depois viu o numero da encomenda e l谩 foi buscar o sapato da wonder bride, e ela " ahhhh j谩 sei quem 茅" 馃槀馃槀馃槀馃槀 ou seja a D. F谩tima conhece as noivas pla escolha dos sapatos e o que se riu comigo, era mesmo isto que estava a precisar acreditem... Deixo aqui as minhas inspira莽玫es

Todas as inspira莽玫es deixavam me a suspirar mas como raio iria fazer algo assim.. Mas quando comecei a idealizar o meu sapato vi que n茫o era este caminho que desejava seguir, queria algo simples e com cor..
( yaaa simples 馃檮馃槣) E acho que consegui o meu sapato, ali谩s tenho a CERTEZA que encontrei o meu sapato馃ぃ, foi mais f谩cil escolher o sapato do que o futuro marido 馃ぃ馃ぃ馃ぃ馃槀馃槣... Sem mais demoras mostro o meu sapato WonderBride 馃挄

Pensava eu como tudo na vida que sabia como queria as coisas 馃ぃ que tola... Queria sapatos coloridos, escolhi p茅rola.. Queria um sapato fechado, mas sou a etena apaixonada plos peep toe 馃槄... Ficam lindos o noivo delirou 馃挄馃憼... Agora 茅 s贸 esperar plo modelito todo no final Beijinhos grandes maltinha e que continue a onda de cas贸rios pois ficamos doidasss