Eu por aqui encontro me de folga e aproveitar o dia com o noivinho 馃槏馃グ namorar nunca soube t茫o bem quando os momentos a 2 s茫o escassos....
Os planos de hoje seria comecar abrir o nosso processo.. Chego l谩 e dizem que a pessoa que trata disso n茫o est谩 apenas amanh茫... Ora fiquei pior que ursa mas estando com o meu love tudo passou muito r谩pido 馃槏馃槉... Como voc锚s sabem j谩 h谩 muito tempo andava a namorar o atelier da F谩tima Alves, mas nunca tinha tido oportunidade de l谩 ir, e sabia que aos fins de semana 茅 ca贸tico, ent茫o decidimos que hoje era o dia 馃槏N贸s aqui lindinhos e apaixonados

Bem, senti me mega perdida quando l谩 cheguei pois fica nuns armazens e s贸 via chineses... Ora entrei comecei a ver os sapatos ( tive sorte que eramos os 煤nicos).... At茅 que depois do modelo escolhido v锚m a panca em adicionar algo de quem???

Simmm outra vez mulher maravilha a Sra F谩tima ficou a olhar para mim, na esperan莽a que eu dissesse

Mas nop, n茫o estava a brincar 馃槀馃槀馃槀馃, mostrei as minhas inspira莽玫es

Calma n茫o ser谩 assim, n茫o me importaria nada 馃槀馃槀馃槀 mas decidi plo conforto pois n茫o tenho inten莽茫o de ter par de reserva, para trocar, a cor escolhida para grande surpresa foi p茅rola... E vamos por o simbolo gravado a laser 脿 frente que ficar谩 com pedras swarovski 馃帀馃帀馃帀馃帀鉂わ笍 em prateado para ficar linda e maravilhosa com a minha tiara Aqui fica um esbo莽o

Acho que conseguem ter uma ideia, plo menos eu consegui, e digo vos, esta sra n茫o olhou para mim feita alien, 茅 muito humana e muito querida, ouviu e ajudou me em tudo o que precisei, o noivo ficou ainda mais contente que eu, por ver o processo todo acontecer 馃馃馃 nao tinha no莽茫o que at茅 nisto a 2 soube t茫o bem 鉂わ笍馃槏.... Enfim os meus sapatinhos de sonho vao ser feitos aqui pensava eu que seriam todos bling de cima a baixo,com cores berrantes, mas nada disso... Est谩 tudo a compor se 馃挅 e provavelmente farei o meu bouquet com ela, mas isso 茅 outra saga que mais tarde vos conto tudoooo prometo

Adoreiiiii a experi锚ncia quando estiverem prontinhos mostro tudooo 馃槏馃槏馃槏馃憼# wonderbride 馃拕