Eu por aqui encontro me de folga e aproveitar o dia com o noivinho 😍🥰 namorar nunca soube tão bem quando os momentos a 2 são escassos....
Os planos de hoje seria comecar abrir o nosso processo.. Chego lá e dizem que a pessoa que trata disso não está apenas amanhã... Ora fiquei pior que ursa mas estando com o meu love tudo passou muito rápido 😍😊... Como vocês sabem já há muito tempo andava a namorar o atelier da Fátima Alves, mas nunca tinha tido oportunidade de lá ir, e sabia que aos fins de semana é caótico, então decidimos que hoje era o dia 😍Nós aqui lindinhos e apaixonados

Bem, senti me mega perdida quando lá cheguei pois fica nuns armazens e só via chineses... Ora entrei comecei a ver os sapatos ( tive sorte que eramos os únicos).... Até que depois do modelo escolhido vêm a panca em adicionar algo de quem???

Simmm outra vez mulher maravilha a Sra Fátima ficou a olhar para mim, na esperança que eu dissesse

Mas nop, não estava a brincar 😂😂😂🤗, mostrei as minhas inspirações

Calma não será assim, não me importaria nada 😂😂😂 mas decidi plo conforto pois não tenho intenção de ter par de reserva, para trocar, a cor escolhida para grande surpresa foi pérola... E vamos por o simbolo gravado a laser à frente que ficará com pedras swarovski 🎉🎉🎉🎉❤️ em prateado para ficar linda e maravilhosa com a minha tiara Aqui fica um esboço

Acho que conseguem ter uma ideia, plo menos eu consegui, e digo vos, esta sra não olhou para mim feita alien, é muito humana e muito querida, ouviu e ajudou me em tudo o que precisei, o noivo ficou ainda mais contente que eu, por ver o processo todo acontecer 🤗🤗🤗 nao tinha noção que até nisto a 2 soube tão bem ❤️😍.... Enfim os meus sapatinhos de sonho vao ser feitos aqui pensava eu que seriam todos bling de cima a baixo,com cores berrantes, mas nada disso... Está tudo a compor se 💖 e provavelmente farei o meu bouquet com ela, mas isso é outra saga que mais tarde vos conto tudoooo prometo

Adoreiiiii a experiência quando estiverem prontinhos mostro tudooo 😍😍😍👠# wonderbride 💄