Ir para o conte煤do principal

O conte煤do do post foi ocultado

Para desbloquear este conte煤do, por favor clique aqui

Catia
Top das Noivas Outubro 2021 Sintra

Wonder hair 馃ぉ馃槑

Catia, a 23 de Julho de 2021 脿s 13:09

Publicado em F贸rum Beleza 38

Helllo minhas lindas, sim lindas os meninos aqui ao n茫o ser que tenham cabelos longos e queiram usar tiaras, n茫o vai ser 煤til.. MAS PODEM CUSCAR 脌 MESMA... Hoje venho levantar um pouco o v茅u sobre o meu penteado 馃槀馃槀馃槀... Bemmm e quem me vai pentear 茅 quem 茅 quem??? A minha mamy 馃槀馃槀馃槀馃帀馃帀馃帀馃帀 l谩 o suposto...

Helllo minhas lindas, sim lindas os meninos aqui ao n茫o ser que tenham cabelos longos e queiram usar tiaras, n茫o vai ser 煤til.. MAS PODEM CUSCAR 脌 MESMA...

Hoje venho levantar um pouco o v茅u sobre o meu penteado 馃槀馃槀馃槀...
Bemmm e quem me vai pentear 茅 quem 茅 quem???
tenor.gif
A minha mamy 馃槀馃槀馃槀馃帀馃帀馃帀馃帀 l谩 o suposto drama chegou ao fim, primeiro n茫o queria me pentear pois ia acordar muito cedo e n茫o estava para a铆 virada
tenor.gif
Simmm a minha m茫e 茅 mesmo assim mais vale aceitar que d贸i menos 馃槣 at茅 que ha uns dias eu andava angustiada a ver or莽amentos e n茫o queria nada gastar bal煤rdios por algo que n茫o vai durar em condi莽玫es o dia todo... O meu cabelo 茅 literalmente lambido, e o sitio onde transpiro mais 茅 onde?????
tenor.gif
Na cabe莽a isso mesmo girls, logo ja sabia que n茫o adianta muitas tretas pois assim que mexem, sinto logo pingos 馃槶馃槶... As minhas inspira莽玫es sempre foram b谩sicas, pois o vestido 茅 trabalhado, e ainda resolvo levar tiara, e para acompanhar um v茅u de 7 metros
tenor.gif
馃槣馃き馃き馃き馃か馃か馃槺馃槺馃槺馃槺 Sim 7 metros, aos poucos 茅 que come莽ou a cair me a ficha do g茅nero " onde 茅 que me fui meter, eu fui louca, 5 metros dariam agora 7?" por Deus 馃ぉ馃き... A kikinhas devido ao stress, tenho vindo a ter imensa queda de cabelo... As vezes penso que vou de peruca e tiara, ou at茅 mesmo careca... O importante 茅 ir 馃帄馃挭馃挭馃ぉ... E com tiara claro 馃槀馃槀馃槀馃お馃き...
Deixo aqui uma. Mini prova mega improvisada mas que gostei e correu super bem e fiquei feliz
cfb_652885.jpg
cfb_652887.jpg
cfb_652889.jpg
cfb_652891.jpg
cfb_652893.jpg
No dia ira mais encaracolado... Vou ser sincera espero dancar a 1 m煤sica e estar de cabelo solto 馃槀馃槀馃槀 a ver vamos,j谩 que 茅 a m茫e a pentear me arranja me ali 馃ぉ馃榿馃槈
E pronto menos uma ang煤stia no meu saco, e acho que ela at茅 gostou de me pentear... De tanta noiva que j谩 lhe passou, hoje foi o dia da filha kikas鉂わ笍馃槏, conto com algum drama no dia, mas fiquem descansadas eu ja me preparei para tudo de modo a n茫o surtar no dia 馃槀馃槀, com isto aproveitei para convid谩 la para a prova do meu vestido... At茅 mudei para o dia 10 de Agosto ( era dia 9) assim ela est谩 de folga e deslumbra o pacote e entre em modo wedding season 馃槀馃槀馃槀馃槣馃ぉ
Esperem malta que a wonder bride volta breve
tenor.gif

38 respostas

• Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaaa Telma 馃ぉ馃ぉ馃ぉ馃槑
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azem茅is
    Telma
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Que bela prova Kikinhas! Fica-te super bem mesmo 馃槏馃槝

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

Obrigada Laurinha
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Querida Kikinhas, adoro j谩 sabes! Vais arrasar Wonder Bride 馃挭馃槏

• Responder
  • Catia
    Catia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Obrigada querida Dani馃槑
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Uauuuu Liiiiindaaaaa馃槏

Para al茅m de seres a WonderNoivinha, est谩s uma verdadeira princesa 馃懜馃徎

Parab茅ns pela resolu莽茫o de mais um check importante 馃檹馃徎馃コ

Nao tenho d煤vida 馃グVais Linda linda 馃槏

• Responder

Escolheste . Escreve um coment谩rio e adiciona mais detalhes 脿 tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspira莽茫o