Helllo minhas lindas, sim lindas os meninos aqui ao não ser que tenham cabelos longos e queiram usar tiaras, não vai ser útil.. MAS PODEM CUSCAR À MESMA...
Hoje venho levantar um pouco o véu sobre o meu penteado 😂😂😂...
Bemmm e quem me vai pentear é quem é quem???

A minha mamy 😂😂😂🎉🎉🎉🎉 lá o suposto drama chegou ao fim, primeiro não queria me pentear pois ia acordar muito cedo e não estava para aí virada

Simmm a minha mãe é mesmo assim mais vale aceitar que dói menos 😜 até que ha uns dias eu andava angustiada a ver orçamentos e não queria nada gastar balúrdios por algo que não vai durar em condições o dia todo... O meu cabelo é literalmente lambido, e o sitio onde transpiro mais é onde?????

Na cabeça isso mesmo girls, logo ja sabia que não adianta muitas tretas pois assim que mexem, sinto logo pingos 😭😭... As minhas inspirações sempre foram básicas, pois o vestido é trabalhado, e ainda resolvo levar tiara, e para acompanhar um véu de 7 metros

😜🤭🤭🤭🤫🤫😱😱😱😱 Sim 7 metros, aos poucos é que começou a cair me a ficha do género " onde é que me fui meter, eu fui louca, 5 metros dariam agora 7?" por Deus 🤩🤭... A kikinhas devido ao stress, tenho vindo a ter imensa queda de cabelo... As vezes penso que vou de peruca e tiara, ou até mesmo careca... O importante é ir 🎊💪💪🤩... E com tiara claro 😂😂😂🤪🤭...
Deixo aqui uma. Mini prova mega improvisada mas que gostei e correu super bem e fiquei feliz

No dia ira mais encaracolado... Vou ser sincera espero dancar a 1 música e estar de cabelo solto 😂😂😂 a ver vamos,já que é a mãe a pentear me arranja me ali 🤩😁😉
E pronto menos uma angústia no meu saco, e acho que ela até gostou de me pentear... De tanta noiva que já lhe passou, hoje foi o dia da filha kikas❤️😍, conto com algum drama no dia, mas fiquem descansadas eu ja me preparei para tudo de modo a não surtar no dia 😂😂, com isto aproveitei para convidá la para a prova do meu vestido... Até mudei para o dia 10 de Agosto ( era dia 9) assim ela está de folga e deslumbra o pacote e entre em modo wedding season 😂😂😂😜🤩
Esperem malta que a wonder bride volta breve