Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

C
Noiva Novata Setembro 2023 Tondela

Wedding planner

Claudia, a 25 de Julho de 2021 às 08:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Guardado
Bom dia,
Apenas nos delineamentos muito iniciais, surge a questão: contratar um wedding planner?

Sim

25%

22 votos

Não

74%

66 votos

15 respostas

Última atividade por Marta Vieira, a 2 de Agosto de 2021 às 13:15
  • Marta Vieira
    Top das Noivas Junho 2021 Penafiel
    Marta Vieira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia é uma questão muito pessoal. Mas eu fiz questão de organizar tudo e escolher tudo, não imaginava o meu dia de outra forma 🙂
    • Responder
  • Carla
    Noiva Master Julho 2021 Madeira
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia, essa é uma questão muito pessoal. Eu gosto demasiado de ter tudo sob controlo. Tem de ser como eu quero e à minha maneira 😘😘 beijinhos
    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se tiveres tempo de planear todos os pormenores do teu casamento... julgo que não será necessário contratar este tipo de serviço. Se tiveres menos tempo, aí sim, acho que é uma boa ajuda!
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia 😍

    Como já disseram outras noivinhas, acho que é algo que deve ter em consideração vários aspectos! No nosso caso, optamos por não contratar porque eu não seria capaz de delegar a alguém 😘

    • Responder
  • Rita
    Noiva Master Setembro 2021 Braga (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Cláudia! Essa decisão depende sempre se está dentro do orçamento terem essa despesa. Se achares que precisas dessa ajuda extra, uma WP é sempre bem-vinda 😊 Beijinhos

    • Responder
  • Ines
    Noiva Master Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Ines ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiveres o dinheiro para isso a resposta é simples SIM! Poupa-te imensas dores de cabeça e muitas vezes até te consegue poupar dinheiro porque conhece pessoas no ramo.

    • Responder
  • Ana Marina
    Noiva Master Maio 2022 Barreiro
    Ana Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola querida.
    Nos tivemos essa duvida, como vamos a pouquissimos casamentos, e não temos muito tempo livre juntos pesamos que contractar uma WP seria o melhor, mas depois de uma primeira experiencia muito pouco positiva, decidimos tentar ser nos a tratar de tudo, e de facto dá MTO trabalho. Principalmente a procura de fornecedores. Claro que quando se tem um optimo budget não dá tanto trabalho, mas quando se tem um orçamento reduzido - muito reduzido no nosso caso - é importante não nos percipitarmos e isso implica muita pesquisa, muitos contactos, muitos orçamentos, muita comparação de preços e serviços, muita analise de revews... Dá uma pequena trabalheira, já pra nao falar nas manualidades! 😣

    Como adiamos de 2020 pra 2021 e depois pra 2022, e como ja estou farta de organizar e desorganizar tudo por 2 anos consecutivos, optamos agora por uma WP e estou muito contente. 😊
    Na altura até criei aqui um debate sobre isso, tive receio de não conseguir delegar as tarefas ou de não ser capaz de confiar em alguem pra organizar o nosso dia, mas não me arrependo nada da decisão. Eles têm sido o nosso braço direito, tratam de tudo e aconselham-nos no que nós precisamos mas claro que as decisões finais são sempre nossas. 🙂
    • Responder
  • Rita
    Porto (Concelho)
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Claudia! Smiley heart

    Essa é uma decisão muito pessoal.

    Contudo, deixo-te aqui um link para te facilitar a decisão.

    Wedding planners (organizadores de casamentos)

    Um beijinho

    • Responder
  • Susana
    Super Noiva Junho 2022 Vila Nova de Gaia
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Cláudia! Acho que isso depende do facto de quererem ser vocês a planear as coisas ou não. Porque realmente dá muito trabalho Smiley xd

    • Responder
  • Marlene
    Noivo Ativo Julho 2022 Lisboa (Concelho)
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu se eu tivesse possibilidades para tal, era algo que contratava, pois acho que podem muitas vantagens na organização do casamento.
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Setembro 2021 Lisboa (Concelho)
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia ! Para mim é um sim, se tiveres essa possibilidade pelo menos para teres apenas no dia do casamento. Existe essa opção e é muito mais em conta e podes desfrutar do dia a vontade. Um beijinho
    • Responder
  • Carina
    Noiva VIP Setembro 2021 Loures
    Carina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!
    Está decisão terá que ser vossa, e até que ponto queres as coisas feitas por vocês ou se queres que alguém se encarregue de fazer por ti.
    Mas por vezes os valores que apresentam são um pouco altos.Mas é uma questão de falares com alguns fornecedores.Beijinhos 😘
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Claudia tudo o que precisas para organizar o teu casamento encontras aqui na App. Dispensa qualquer contratação de Wedding Planner. Mais dicas em As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 bjs
    • Responder
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello se consegues ter uma wedding planner é sempre um bom investimento plo menos na minha opinião, embora a lista de tarefas da app te ajude todo o processo e com os timings, terás é que procurar os fornecedores e pedires orçamentos, mas fazendo antepadamente consegues bons resultados, e fornecedores
    Beijinhos e boa sorte
    • Responder
  • Heloísa
    Noiva Master Maio 2021 Sintra
    Heloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Cláudia!
    Essa decisão depende de imensos factores!
    Se estão a morar fora de Portugal e querem casar cá, se não têm ajuda/ disponibilidade para organizar e planear... E também do vosso orçamento!Têm de ser vocês, enquanto noivos, a decidir!É um processo complexo, mas possível ser feito sem wedding planner! 🙃Mas se acharem melhor, porque não?!Boa sorte! 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração