Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Alexandra
Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)

Wedding planner

Alexandra, a 2 de Fevereiro de 2021 às 22:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 15
Meninas quem mais aqui com aquele medo quando organiza e vê as coisas e sempre com aquele sentimento que vai faltar algo ???


Vejo mil vezes o meu orçamento da weending planner 😖😖😖Wedding planner 1

15 respostas

Última atividade por Catia, a 3 de Fevereiro de 2021 às 18:42
  • Catia
    Top das Noivas Outubro 2021 Sintra
    Catia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hello bride todas nós temos esse receio, eu muitas das vezes penso" ah já tenho tudo organizado na minha cabeça.... " depois venho aqui à app e vejo debates maravilhosos r vejo..." afinal ainda me falta isto e aquilo"🤣🤣🤣🤗
    Daí importante partilharmos os nossos checks porque aparece sempre um comentário " olha então e isto não vais ter🤔🤔🤔"

    E faz se luz novamente 🤓🤗
    • Responder
  • Isabel
    Porto (Concelho)
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra!

    A nossa agenda de noivas também te ajuda com tudo o que precisas eheh. Mas estou a ver que desta maneira não te vais esquecer de nada 😋

    • Responder
  • Margarida
    Noiva VIP Junho 2022 Braga (Concelho)
    Margarida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Tenho exatamente essa wedding planner Smiley smile Mas alem diso tenho telemovel/pinterest/computador cheio de ideias

    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu também estou à espera do meu diário da noiva que deve estar chegando porque pelos os CTT vem sempre mais lento que um caracol hhh


    Já somos 2 também começo com esses pesados depois me começa o stress e os herpes nos lábios 😖😖
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E o que tenho visto e ansiosa para que chegue o meu diário da noiva 🥰🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá Telma 🥰
    Assim espero acho que vou estar sempre com aquele receio até ao dia 😖😖
    • Responder
  • Telma
    Top das Noivas Agosto 2021 Oliveira de Azeméis
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Alexandra 😍

    Acho que qualquer noivinha tem esse receio! Mas vais ver que no dia não vais sentir que falta nada eheh 😘

    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra. Organizar um casamento é uma tarefa complexa que leva algum tempo se formos nós a organizar. Não percas o foco. Segue As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873. Usa e abusa da App com ferramentas super úteis como o orçamentados e a Agenda de Tarefas. Podes procurar uma agenda de Noiva se preferires algo em papel. Mas é completamente dispensável (menos um gasto). E qualquer dúvida tens sempre a comunidade para te apoiar. Bjs
    • Responder
  • Cátia
    Noiva VIP Agosto 2026 Aguiar da Beira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! É normal sentir esse receio!
    E por isso é que esta app é uma super aliada. Basta seguir os passos da lista de tarefas, ir seguindo os debates de checks das noivinhas e será impossível faltar algo 😉
    Beijinhos
    • Responder
  • Laura
    Noiva Master Dezembro 2021 Matosinhos
    Laura ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu noivinho ofereceu-me uma agenda de noiva que tem sido uma ajuda espetacular e aqui a app tem também ajudado imenso com a parte do orçamento e tarefas 😍
    Isto não inviabiliza que tenha muitos pesadelos em que a maior parte deles eu me esqueço de qualquer coisa 😂
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Alexandra.
    Eu comprei ontem uma agenda normal para ir apontando o que falta porque começava a sentir que podia falhar algo mas confesso que sou bastante relaxada.
    Além da lista de tarefas aqui da APP, também tens alguns debates sobre os checks daa outras noivas que ajudam a termos noção de algo que nos possa ter escapado. 😘
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei postar aqui quando ela chegar 😍😍😍
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vais adorar 🥰
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva VIP Agosto 2023 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho enchido o meu telemóvel com fotos ideias da agenda estou à espera que ela chegue e ansiosa para que ela chegue rápido 🙏🏾🙏🏾
    Para começar a anotar as minhas ideias
    • Responder
  • Zélia
    Noiva Master Junho 2021 Rio Maior
    Zélia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei esse sentimento Alexandra 😂😂🤣 também tenho a minha agenda de noiva ou o gestor de tarefas e orçamentador aqui da comunidade e ajudam muito 🙏🏼
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração