Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Patrícia
Noiva Master Julho 2022 Sintra

Wedding brunch

Patrícia, a 22 de Agosto de 2017 às 18:23

Publicado em Fórum Organizar um casamento 35

Olá noivinhas! Hoje trago-vos um tema que está muito a agradar a mim e ao meu noivo de fazer mos o nosso casamento assim num momento mais intimo e super descontraído, um casamento brunch! E para mais assim com cores super alegres! Acho um máximo 😍 Bem a cerimónia civil começar cedo por volta das 10h...
Olá noivinhas! Hoje trago-vos um tema que está muito a agradar a mim e ao meu noivo de fazer mos o nosso casamento assim num momento mais intimo e super descontraído, um casamento brunch! E para mais assim com cores super alegres! Acho um máximo 😍 Bem a cerimónia civil começar cedo por volta das 10h e o brunch às 11/11:30h era o ideal! Não queremos uma festa grande, pois vamos ter cerca de 25 convidados, os mais chegados portanto. Vocês sabem de sítios que se possam fazer cerimónia no mesmo sítio que o brunch na zona de Sintra (Lisboa)?Obrigada. Ps: Deixo algumas ideias de como é um brunch num casamento para quem se interessar!

Wedding brunch - 1

Wedding brunch - 2

Wedding brunch - 3

Wedding brunch - 4

35 respostas

• Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Excelente ideia! Não conheço mas de certeza que as noivinhas dessa zona te vão ajudar Smiley winking
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Julho 2022 Sintra
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Carla 🙂 Eu já pedi orçamento a uma quinta pequena em Sintra (Quinta da Caloura) onde posso também fazer a cerimónia mas gostava de ter mais opções. Será que posso fazer a cerimónia num espaço que é um café/bar?Obrigada pela ajuda! Beijinhos 😘
    • Responder
  • Carla
    Super Noiva Outubro 2017 Almada
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Gosto mesmo muito da ideia! Super original! Já experimentaste em algum café/bar dos jardins de Sintra para saber se têm disponibilidade? 😊
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração