Olá noivinhas! Hoje trago-vos um tema que está muito a agradar a mim e ao meu noivo de fazer mos o nosso casamento assim num momento mais intimo e super descontraído, um casamento brunch! E para mais assim com cores super alegres! Acho um máximo 😍 Bem a cerimónia civil começar cedo por volta das 10h e o brunch às 11/11:30h era o ideal! Não queremos uma festa grande, pois vamos ter cerca de 25 convidados, os mais chegados portanto. Vocês sabem de sítios que se possam fazer cerimónia no mesmo sítio que o brunch na zona de Sintra (Lisboa)?Obrigada. Ps: Deixo algumas ideias de como é um brunch num casamento para quem se interessar!
Olá Patricia Que lindo, adorei a ideia! Podes ver na nossa secção de fornecedores, em restaurantes ou hoteis de casamento , já que as quintas normalmente só aceitam eventos maiores. Deixo-te algumas ideias para te inspirares:
Adoro o conceito intimista e será o que faremos numa futura renovação de votos (ddepois de ter lugar na praia claro agahah). Quanto a espaços não poderei ser grande ajuda mas nessa zona todos os espaços são únicos e mágicos ❤
Opah... O que eu adoro essa ideia! 😁 Parabéns, querida! Acho uma ideia fantástica! 😊 Deste-me uma excelente ideia, para uma renovação de votos! 😉
Infelizmente não te consigo ajudar, pois sou do Norte, mas, com certeza, alguém o conseguirá fazer! Vou ficar a aguardar novidades! 😊 Boa sorte, querida! Beijinho 😘
Embora não me identifique, pessoalmente, acho uma ideia extremamente original! Muito giro e intimista 😍 Podes optar por alugar um espaço e contratar um serviço de catering ou até mesmo um restaurante, podem alugar sópara vocês 😉 beijinhos
Ver mensagem citada
Se tem haver convosco vai ser sem dúvida muito especial ❤ até tenho uma ligeira inveja 😂😂😂 pois também queria algo assim eheheh Beijinhos linda 😘
Olá linda, nessa zona não conheço. Mas agora a ideia genial 😊Era uma ideia inicial que tinha algo íntimo, mas o noivinho não quis.Acho que deves apostar sim nesta ideia e eu fico a aguardar novidades 😉
Olá Patrícia sendo um casamento para poucas pessoas , so pelo civil e pela hora a que se vai realizar acho que fizeste uma excelente escolha . Eu caso ás 14 ,horas na igreja e como da igreja à Quinta ainda demoramos seguramente uns 40 minutos se não houver trânsito e se ninguém se perder.Se chegar à Quinta so lá para as 18 horas écomem as entradas ,vou dar hora e meia para isso , para aproveitarem o espaço e para conviver portanto nunca começamos a jantar antes das 19 horas. Portanto a pensar em tudo isso e também naqueles convidados que vêm de muito longe que vão ter de se levantar cedo para sair de casa a tempo de estarem sem atrasos e como ninguém a desmaiar na cerimónia de fome. Ao meio dia em minha casa , ou melhor no jardim , porque a casa preciso dela para me arranjar e tirar fotografias . Então eu estou a pedir às pessoas para passarem por casa ao meio dia em vez de irem diretos para a igreja . Não coloquei essa informação no convite por achar que era informação a mais. A algumas pessoas disse logo na hora quando lhes entreguei o convite aos que estão a confirmar agora estão agora a saber que ao meio dia é servido um bunch no jardim de minha casa. Quem vem servir é um restaurante aqui perto de casa. Se fosses de Viseu podia sugerir te algumas Quintas que fazem , mesmo sem ser na Quinta , so tinhas de arranjar o espaço no caso de não queres ir para a Quinta mas penso que aí também deves encantar . Quintas que façam isso ou até bons restaurantes . E se for em época baixa ainda mais fácil deve ser. Espero que consigas aquilo que desejas.