Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Andreia
Noiva Novata Novembro 2019 Lisboa (Concelho)

Vou casar no Inverno

Andreia, a 22 de Agosto de 2018 às 23:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Olá!
Vou casar no Inverno e necessito de uma série de dicas.
A começar, preciso de decidir o espaço!
Sei que de Inverno (época baixa) terei algumas vantagens a nível de preço mas tenho um orçamento apertado e gostava de vos pedir dicas de espaços/ catering em Lisboa ou Sintra que sejam boas mas não muito caras.
Gostava de casar num local diferente, que não uma típica quinta.
Alguém me consegue ajudar?

Vou casar no Inverno 1

8 respostas

Última atividade por Maria, a 23 de Agosto de 2018 às 16:32
  • Maria
    Coimbra (Concelho)
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia, bem-vinda à comu Smiley laugh

Oh, que lindo...adoro casamentos no inverno! Acho que estes debates e artigos te podem inspirar, vê aqui:

5 dicas para as noivas que se casam este Inverno
    Quem se casa no inverno? ⛄
    Casamento de inverno ❄️

Casamento de inverno

Espero que gostes da ideia Smiley smile

Beijinhos Smiley heart

• Responder
  • Darlene
    Noiva Experiente Outubro 2018 Vila Franca de Xira
    Darlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia 😊 A "quinta do coração" acho que é muito gira para casamentos no inverno. Tem um espaço coberto à parte do salão para o coktail . 😉😊
    • Responder
  • M
    Noiva Ativa Fevereiro 2019 Lisboa (Concelho)
    Mafalda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá querida Andreia,

Eu vou casar em Fevereiro no Pateo Alfacinha na Ajuda. Em Lisboa os preços são sempre mais altos normalmente. O espaço em que vou casar não é uma quinta mais sim um espaço único. Nao sei qual é o teu orçamento e quantos pessoas tens, pois isso mexe sempre muito no orçamento. Mas experimenta ir ver o espaço.

beijinhos grandes, muitos parabéns pelo o noivado Smiley smile

• Responder
  • Raquel
    Top das Noivas Julho 2019 Odivelas
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Andreia, parabéns!!

Quanto a espaços, experimenta a margem sul.. foi onde encontrámos melhores preços. também somos de lisboa e temos um orçamento muitooo restrito.

Tenta na quinta valenciana Smiley smile

• Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida, bem vinda e parabéns pelo noivado 😍 a noiva Bela Ribeiro vai casar no inverno e na zona de Lisboa (penso) fala com ela talvez te consiga ajudar! Ainda assim da uma vista de olhos aqui nos fornecedores da comunidade em Sintra tens espaços lindos ❤️❤️ Vai partilhando as tuas inspirações e estaremos cá para te ajudar se precisares

beijinhos
    • Responder
  • Jacinta
    Top das Noivas Outubro 2017 Barcelos
    Jacinta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Andreia! ☺️

Muitos parabéns pelo noivado! Sê muito bem-vinda à Comunidade! Como a noivinha Andréa disse, aqui encontrarás todo o apoio, dicas e ajudas que precisares! Estamos cá umas para as outras! Partilha, também, as tuas coisinhas, para também poderes ajudar, dalguma forma, outras noivinhas. 😉

Pelo que vi, tu não casas no Inverno, casas em pleno Outono. Se queres fazer um casamento de Inverno, isso já é outra coisa! 😆 Eu casei no dia 28 de Outubro do ano passado (dois dias "mais tarde" do que o teu, no calendário), e estiveram 31ºC. Para mim, que detesto calor, foi demasiado, mas tudo passa um pouco despercebido com tanta excitação. 😄
    A verdade é que Outubro já é um mês bastante procurado e já não é considerado época baixa, por muitos locais e fornecedores. Por isso, toma atenção a isso e é melhor precaveres-te, e não contes com "o ovo no cu da galinha", como se costuma dizer! Aconselho-te a procurares e a tratares dos fornecedores mais importantes, o quanto antes, da mesma forma que se fosse um casamento no Verão. 😉

Quanto à tua questão, infelizmente, não te consigo ajudar, pois sou do Norte. Mas há muitas noivinhas, aqui no Fórum, dessas zonas que, com certeza, te irão ajudar e fornecer excelentes dicas! ☺️ E força! Tudo se consegue! É verdade que o dinheiro não estica, mas com a devida antecedência, pode ser que consigas preços mais acessíveis! Não sei... Pode dar mais trabalho também, mas, com vontade, tudo se faz!

Bons preparativos!
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida! Antes de mais muitos parabéns pelo noivado e sê muito bem-vinda à nossa comunidade! Aqui terás sempre alguém disposto a ajudar. Partilha também as tuas ideias e ajuda outras noivinhas!!
    Quanto à tua questão, realmente ser em época baixa vai ajudar-te no que diz respeito aos preços. Já viste os fornecedores que temos aqui disponíveis na app? Certamente encontrarás algum dentro do que procuras!😍😍
    Vai partilhando tudo porque adoro casamentos de inverno! São belos e elegantes. Se fizeres muita coisa por ti ficará mais em conta. Pensa nisso também. Um beijinho enorme
    • Responder
  • Malplena
    Noiva Master Julho 2027 Coimbra (Concelho)
    Malplena Online ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom, casamento no Inverno. 😍😍 Adorava conseguir ajudar, no entanto não sou da zona. Mas há zonas de Sintra pelas quais sou apaixonada como Palácio da Pena, Quinta da Regaleira e afins... Quem é da zona sabe dizer se algum espaço destes se pode alugar? Um jardim de Sintra achava lindo. 😍😍
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração