Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Georgina Neves
Noiva VIP Janeiro 2018 Madeira

Casamento de inverno

Georgina Neves, a 21 de Setembro de 2017 às 10:23 Publicado em Fórum Jogos e Testes 0 8

Na sequência do Jogo "Casa Games of Throne" mostro alguns detalhes sobre a iluminação dos casamento de inverno! E uma vez que caso no inverno vem mesmo a calhar Smiley smile ! Espero que gostem, os casamentos de inverno tem uma magia que não sei explicar!

Decoração - VelasDecoração - VelasDecoração - Cadeiras noivosDecoração - Cadeiras noivosCentro de mesas 1Centro de mesas 1DecoraçãoDecoraçãoVelasVelasDecoração cerimóniaDecoração cerimónia

E é engraçado pois hoje tive uma insónia daquelas que passei a noite toda acordada, e tinha ponderado se abria um debate sobre casamentos de inverno ou não!

8 respostas

Última atividade por Sara, a 26 de Setembro de 2017 às 21:27
  • Sara
    Noiva Master Setembro 2017 Espinho
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adoro velas Smiley smile fica lindíssimo Smiley love

• Responder
  • Georgina Neves
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Espero que fique lindo sim! Tenho sorte que a minha florista é a minha melhor amiga e a madrinha, por isso a nível da decoração estou totalmente descansada!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau, adorei, imaginei algo mesmo lindo Smiley love Também adoro espelhos e assim, já fiquei com a imaginação a fervilhar Smiley laugh Beijinhos

• Responder
  • Georgina Neves
    Georgina Neves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Também adorei muitas das decorações! no inicio queria usar pinhas mas depois o estilo foi para algo totalmente diferente, passou de rústico para vintage e elegante Smiley smile!

Vou usar algumas velas e rendilados na decoração!

Decoração!Decoração!

Será deste género mas com um espelho como base, petalas de rosas espalhada e copinhos de vidro com velas (ainda estamos a estudar ainda! Os arranjos serão em branco, bordeuax e os laços cinza!

E se tivermos mesas suficientes as mesas serão os meses do ano, sendo que janeiro será a nossa mesa Smiley smile, senão será números!

• Responder
  • L
    Top das Noivas Março 2019 Póvoa de Varzim
    Lady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uau, dá imenso vontade de casar no inverno Smiley love Na verdade, não casarei por uns 2/3 dias Smiley laugh Adorei as inspirações e vou utilizar muitas velas no meu!

• Responder
  • M
    Top das Noivas Agosto 2013 Porto (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ahahahahah vem mesmo a calhar Smiley laugh

Adoro casamentos no inverno. Os meus preferidos, sem dúvida. Já estou toda contente porque o frio está a chegar ahah

Smiley heart

• Responder
  • Ana
    Super Noiva Julho 2018 Santa Maria da Feira
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo lindo 😍
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Julho 2018 England - South East
    Patricia ·