Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

S
Noiva Curiosa Setembro 2022 Castelo de Paiva
Sofia&Sérgio, a 16 de Agosto de 2021 às 23:03

Publicado em Fórum Organizar um casamento 40

Olá. Fui pedida em casamento e não sei por onde começar para organizar. Alguma dica ou sugestão que possam fazer? Obrigada 😘
Olá. Fui pedida em casamento e não sei por onde começar para organizar. Alguma dica ou sugestão que possam fazer? Obrigada 😘

40 respostas

  • Monica
    Noiva VIP Agosto 2021 Lousada
    Monica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia antes de mais muitos parabéns pelo noivado. Aqui na app tens de tudo para tornares o teu dia perfeito. Ve nas tarefas todos os passos que tens de passar, vai ajudar te muito a organizareste. E também qualquer duvida que tenhas podes sempre perguntar aqui a outras noivinhas e noivinhos. Beijinhos. 😘
    • Responder
  • M
    Super Noiva Maio 2022 Santarém (Concelho)
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muitos parabéns pelo noivado Sofia 😊 como outras noivinhas já disseram espreita a lista de tarefas da app, ajuda imenso.
    Nós assim que escolhemos a data escolhemos logo o espaço. Convém ser a primeira coisa a marcares para depois poderes começar a ver os outros fornecedores 😊
    Espero que seja divertido esta jornada de preparação 😁
    • Responder
  • Milhinha
    Top das Noivas Outubro 2020 Madeira
    Milhinha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia. A minha sugestão é que explores as ferramentas da App - vais encontrar tudo o que precisas. Para outras dicas deixo-te o meu debate: As dicas de Milhinha para o teu casamento: os segredos mais bem guardados da nossa Comunidade Casamentos.pt https://comunidade.casamentos.pt/forum/as-dicas-de-milhinha-para-o-teu-casamento-os-segredos-mais-bem-guardados-da-nossa-comunidade-casamentos-pt--t222873 bjs
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espreita a lista de tarefas da App. Vai ajudar-te. 😊
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Castelo de Paiva
    Sofia&Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigada 😘
    • Responder
  • S
    Noiva Curiosa Setembro 2022 Castelo de Paiva
    Sofia&Sérgio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Olá. Obrigada. Eu também sou nova aqui na app.
    A data já escolhemos, e o tema também. Mas estou apavorada com o que tem de ser feito e sem saber por onde começar 🙈
    • Responder
  • Alexandra
    Noiva Master Setembro 2021 Porto (Concelho)
    Alexandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Sofia! Antes de mais, parabéns pelo noivado! Aqui na App tem a lista de tarefas que te pode ajudar muito. O ideal é definir um orçamento aproximado e começarem a ver espaços. Assim, definem a data e começam a ver outros fornecedores. No que pudermos ajudar, cá estaremos. 😊
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola Sofia👰🏻‍♀️Bem-vinda a esse canal cheio de inspirações, partilhas e ajudas🥳
    Parabéns pelo noivado 💍

    Aqui há imensos posts que te ajudarão e guiarão… encontrei aqui alguns:https://www.casamentos.pt/artigos/planificacao-do-casamento--t9

    Boa sorte 🍀
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração