Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Liliana Moreira
Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso

Viver juntos antes do casamento

Liliana Moreira, a 7 de Outubro de 2015 às 10:41

Publicado em Fórum Vida de casal 80

LM e MF Bom dia meninas e meninnos. Penso que já deve ser "pratica comum" viver juntos antes da união mas fica na mesma aqui a minha opinião. Eu e o meu noivinho decidimos viver juntos antes de pensar em casamento. Entretanto ele pediu em casamento no dia de natal . Como já tinhamos decidido...

LM e MF

LM e MF

Bom dia meninas e meninnos.
Penso que já deve ser "pratica comum" viver juntos antes da união mas fica na mesma aqui a minha opinião.
Eu e o meu noivinho decidimos viver juntos antes de pensar em casamento. Entretanto ele pediu em casamento no dia de natal Smiley gift . Como já tinhamos decidido viver juntos em Janeiro juntamos as nossas coisas e cá estamos. Só em Abril é que decidimos as datas e essas coisas.
Tem sido uma experiencia fantastica, da qual não me arrependo.
E voces o acham ?? Viver juntos antes ou só depois do casamento??

80 respostas

• Kellyads
    Noiva Master Agosto 2016 Amares
    Kellyads ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que sorte! Eu tenho uma familia na qual isso é impossivel! enfim... Tradiçoes! Smiley cry

• Responder
  • Liliana Moreira
    Noiva VIP Setembro 2016 Santo Tirso
    Liliana Moreira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada a todas.
    Eu sou da opinião de algumas: para mim não faz sentido se outra maneira.
    Mas realmente o que conta é o que façam o que acham correcto e sejam FELIZES

• Responder
  • C
    Noiva Constante Julho 2017 Vila Franca de Xira
    Cláudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Liliana Smiley smile
    Eu já vivo com o meu noivinho à um ano e dois meses , e como foi dito aqui por algumas meninas para nós também faz sentido assim ..é uma decisão muito pessoal , cada casal toma a decisão que achar melhor bjs e boa sorte
    • Responder
  • Carolina
    Top das Noivas Maio 2017 Nazaré
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tambem vivo com o noivinho.

Acho muito importante, porque as coisa ficam totalmente diferentes e aqui sim, vê.se o quão nos amamos.

• Responder
  • Bàaa
    Noiva VIP Agosto 2016 Castelo de Paiva
    Bàaa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nos ja vivemos juntos a 1ano e meio... quando casarmos jà estaremos a viver juntos ha 2 anos e 3 meses hehe

• Responder
  • Claudia
    Noiva Ativa Agosto 2016 Fafe
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já vivemos juntos a 2 anos e todos os dias é uma aprendizagem na minha opinião é a melhor coisa Smiley smile
    • Responder
  • Sandra
    Top das Noivas Agosto 2016 Vila Nova de Gaia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós optamos por viver juntos apenas depois de casar. Compramos casa em Julho e agora andamos a prepará-la. Deve estar pronta pouco antes do grande dia! Smiley smile Mas o meu noivo passa os fins-de-semana em minha casa e durante a semana também passa alguns dias por isso já vamos fazendo umas experiências! Não é a mesma coisa mas é um meio termo! Smiley xd

• Responder
  • Mónica
    Top das Noivas Abril 2016 Paredes
    Mónica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós resolvemos só o fazer depois do casamento... Compramos casa em Junho e ela deve ficar pronta pouco antes do grande dia e por isso vamos esperar...

• Responder
  • Filipa e Fábio
    Top das Noivas Setembro 2016 Cascais
    Filipa e Fábio ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já vivemos juntos há 3 anos e namoramos há 9 anos e meio!
    • Responder
  • Flavia
    Noiva Constante Dezembro 2016 Amarante
    Flavia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha eu também vivo junta a um ano e temos uma menina linda com 9 meses. Smiley smile
    • Responder
  • Diana
    Noiva VIP Julho 2016 Santa Maria da Feira
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ja vivo com o noivo a 3 anos, e estou gravida. Tudo antes do casamento. Nao preciso de te dar a minha opiniao, ja sabes :p
    • Responder
  • Tania
    Super Noiva Setembro 2015 Porto (Concelho)
    Tania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me casava sem ter vivido junto primeiro. Há muita gente que se ama mas não consegue viver junto pronto... o amor não é tudo! Felizmente não foi o nosso caso Smiley smile vivemos juntos ano e meio antes de casar.
    Aproveita essa fase linda Smiley smile
    • Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Setembro 2016 Lisboa (Concelho)
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ola Liliana! Eu pessoalmente não arriscava a casar sem viver junto primeiro...mas isso é mm a minha opniao pessoal.

• Responder
  • S
    Super Noiva Agosto 2016 Póvoa de Lanhoso
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola liliana. Nós também vivemos juntos e so depois é k falamos em casar até como diz a Andreia não faria sentido de outra maneira até porque ambos passamos por muito em antes d nos juntar eu tava cá no Luxemburgo e ele em Portugal foi muito complicado ... Tamos juntos e felizes por isso decidimos casar... Ele pediu m em casamento e claro k disse k sim. Agora as opiniões dividem se Smiley winking
    • Responder
  • S
    Noiva VIP Julho 2016 Aargau
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já vivemos juntos a 2 anos e todos os dias é uma aprendizagem. Ao início não foi fácil, eu sou muito perfeccionista, gosto de ter tudo arrumadinho e ele já não é assim. Mas agora estamos em perfeita sintonia. Beijinho e felicidades
    • Responder
  • Andreia
    Top das Noivas Agosto 2015 Seixal
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Liliana Smiley smile Esse é um assunto que divide muitas opiniões. Nós optámos por viver juntos antes de casar (vivemos juntos há dois anos e casámos há um mês) e para nós nunca fez sentido de outra forma.

• Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração