Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia

Viver juntos antes do casamento

Isabel, a 23 de Maio de 2023 às 09:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 51

Ola Noivinhas como estão todas? Venho aqui colocar uma questão ha noivinhas aqui ja a morar com os vossos amores? Como esta a correr a experiencia ? Nos estamos a morar juntos vai fazer 2 mesinhos e ainda falta para o casamento se correr bem dentro das nossas possibilidades 2025 vamos...

Ola Noivinhas como estão todas? Venho aqui colocar uma questão ha noivinhas aqui ja a morar com os vossos amores?

Como esta a correr a experiencia ?Smiley kiss Smiley smile Smiley ring

Nos estamos a morar juntos vai fazer 2 mesinhos e ainda falta para o casamento se correr bem dentro das nossas possibilidades 2025 vamos ver como corre

Beijinhos a todas

51 respostas

• Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Siim eu penso da mesma forma ,porque depois até existem casais que não se adaptam ou simplesmente não funcionam quando moram juntos ,então é sempre bom juntar e ver como lidamos com a pessoa que gostamos a estar 7 dias por semana quase 24h assim já sabemos como lidar com a pessoa e acabamos por conhecer melhor e tudo ☺️☺️
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho isso muito fundamental viver primeiramente juntos para ver como corre como nos adaptamos

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu bem tento manter me calma mas não é facil.

A nossa casa é rustica/tradicional com 2 jardins 2 andares

• Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exato é isso mesmo que nos pensamos que foi tudo uma preparação e as vezes assim acabamos por ver que nos entendemos mesmo bem 🙂😘
    • Responder
  • Eliana
    Super Noiva Setembro 2023 Viana do Castelo (Concelho)
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isabel,

No nosso caso, a preparação vai ser num hotel 🤍 Vamos casar em Santa Luzia, VCastelo . E vamos ficar num hotel mesmo ao lado , até vamos a pé para o santuário 😍
    • Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Queira noiva , não penses muito nisso ! Deixa fluir 🤍 não vale apena sofrer por ansiedade , vai dar tudo certo !
    ADORO um casamento intimista 🤍🤍 que sonho
    Há tantas inspirações lindas 🧡🤍 há muitas coisas que podes poupar 👏🏻 mas claro tudo dependo do tipo de casamento e decoração 🤍 eu adoro uma vibe mais rústica 🤍Viver juntos antes do casamento 1
    Viver juntos antes do casamento 2
    Viver juntos antes do casamento 3Viver juntos antes do casamento 4

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas quem esta vivendo juntos como voçes vão fazer no dia com as fotos na casa e para voces se vestirem e tudo isso pois o noivo não pode ver ne

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é muito bom, nos aqui tambem nos ajudamos mutuamente ja é uma preparação =)

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada pelas palavras , eu nem sei como me acalmar e o meu sistema nervoso da para chorar fico mesmo de rastos por ficar assim mas o meu noivo acalma-me diz que vai correr tudo bem e que passa rapido, nos vamos ter um casamento muito intimo e cerca de 30 pessoas talvez coisa menos coisa vamos casar na igreja e vimos festejar na nossa moradia ( que é familiar mas temos o nosso espaço ) não faço ideia como eide organizar as coisas e não pode ser muito caro

• Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim é muito bom mesmo eu estou a amar, mas como sou um pouco stressada / nervosa "faço mal a mim propria" a ansiedade que chegue o dia e começo a imaginar que falta tanto tempooooooooo nunca mais chega o dia fico muito ansiosa de mais ate ele é mais calmo kkkkk

Porque a data esta para 2026 mas em principio poder ser para 2025 no verão

• Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A verdade é que o tempo também passa a voar, e dois anos é super rápido!
    Viver juntos antes do casamento 5
    E também tens mais tempo para idealizar o dia de casamento perfeito. Fazer projectos Diy, procurar fornecedores… acredita que passa mesmo rápido !
    Vai correr tudo bem noivinha 🤍🤍 🤞🏻🤞🏻
    • Responder
  • Ines & Fernando
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha
    Nós também já estamos a morar juntos ,e é tão bom quando podemos partilhar já casa com a pessoa que gostamos , é diferente morar com ele porque temos sempre lá para nós apoiar e isso é muito bom ☺️☺️☺️
    E há sempre entre ajuda nas coisas da casa e estamos no nosso cantinho e é ótimo quando temos o nosso espaço 🥰
    • Responder
  • Dani
    Top das Noivas Setembro 2022 Lisboa (Concelho)
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Atualmente é comum que vivamos com os nossos respectivos… e eu a d o r o a ideia é experiência 🥰love-together.gif
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Para ser sincera contigo a espera tambem não é muito minha amiga, nos decidimos juntar e depois falamos do casamento nos querer queriamos para o ano mas não da não ha condições infelizmente por isso alargamos para ter mais condições para 2026 mas meu noivo ja falou pode ser que nos consigamos em 2025 la ara Agosto, vamos ver como corre. é sempre uma ansiedade o casamento

• Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Foi um processo rápido 😂 quando decidimos casar faltava um ano e uns dias para o grande dia 🥺🤍
    Para mim o tempo perfeito ! Não gosto muito de esperar 😂😂😂🫣🫣
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom =)

Deves estar super empolgada imagino, ha quanto tempo estas organizar a festa?

• Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu concordo🤍

Fui tratar do processo religioso e cicil este fim-de-semana, andava a adiantar… mas já está resolvido 👏🏻 Vou casar na igreja também 🤍 já estou a 4 meses do grande dia 👏🏻🤍
    • Responder
  • I
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom noivinha, acho que é tão bom morar-mos juntos com o nosso amor, mesmo estando a viver juntos uma pessoa estar casada com o nosso amor é algo muito especial.

Nos vamos casar na igreja e tu?

• Responder
  • Eliana
    Eliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida noivinha 🌸

Já namoro com o meu noivo à 12 anos e moramos juntos à quase 4 anos ! E foi o melhor que fizemos .🤍Infelizmente por motivos profissionais não conseguimos morar juntos mais cedo 🫣🥺 Viver juntos antes do casamento 6

Beijinhos 😘
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

Grupos gerais

Inspiração