Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

I
Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia

Viver juntos antes do casamento

Isabel, a 23 de Maio de 2023 às 09:02 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 51

Ola Noivinhas como estão todas? Venho aqui colocar uma questão ha noivinhas aqui ja a morar com os vossos amores?

Como esta a correr a experiencia ?Smiley kiss Smiley smile Smiley ring

Nos estamos a morar juntos vai fazer 2 mesinhos e ainda falta para o casamento se correr bem dentro das nossas possibilidades 2025 vamos ver como corre

Beijinhos a todas

Editado por Casamentos.pt

51 respostas

Última atividade por Eduarda, a 30 de Maio de 2023 às 19:20
  • Eduarda
    Noiva Master Maio 2023 Maia
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá.

    Apesar de eu trabalhar longe e durante a semana ter de estar noutro local, de 6ª à tarde a 2ª de manhã (como costumo dizer) já moro com ele quase desde que começamos a namorar mesmo (o facto de sermos mais velho faz diferença).

    Casamos no inicio do mês quando fizemos 4 anos de namora e tudo tem corrido bem, só falta mesmo eu conseguir trabalhar mais perto para ser perfeito.

    • Responder
  • Inês
    Noiva Master Maio 2024 Póvoa de Varzim
    Inês ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós já moramos juntos e tem sido excelente !

    • Responder
  • J
    Noiva Novata Julho 2024 Setúbal (Concelho)
    JSL ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ficámos noivos há 4 anos e nunca falámos sequer no casamento em si, festa e assim. Estávamos apenas noivos, tínhamos outros objetivos antes de casar sendo um deles ter a nossa casa. Agora vivemos juntos há 2 anos e começámos agora a pensar no casamento em si porque está a correr tão bem. Quanto mais o tempo passa mais eu tenho a certeza que me quero casar com ele!

    • Responder
  • Carlota
    Noiva Master Julho 2024 Madeira
    Carlota ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Oi..

    Por aqui já somos casados, falta mesmo só a festa e o papel assinado...

    Vivemos juntos à 7 anos.. 😘

    • Responder
  • Ines & Fernando
    Noiva Master Agosto 2024 Póvoa de Varzim
    Ines & Fernando ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É isso que eu penso mesmo por isso as vezes mais vale morar junto primeiro ver como as personalidades encaixam e depois casar 🥰
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Sim claro vai carrer tudo bem, não tem porque correr mal.

    Obrigada

    • Responder
  • Ru
    Noiva Constante Setembro 2024 Matosinhos
    Ru ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós vivemos juntos há 7 anos e tudo corre tranquilamente. Seja como for, pessoalmente, preferia ter casado antes de morar junta. Por motivos religiosos eu preferia casar primeiro, mas a vida decidiu de forma diferente ☺️
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenta esquecer o passado. Pois faz parte da tua vida, mas escreve esse novo capitulo sem fantasmas. Pois esse atual companheiro nao tem culpa do que aconteceu. Sei por experiência. Com maturidade e amor verdadeiro tudo se alinha. Felicidades
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Não podia estar mais de acordo contigo é super verdade o que dizes. eu pensava que nunca iria encontrar um homem como encontrei e afinal apareceu me apesar de ja ter passado muito antes

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A vida é feita de altos e baixos. A vida não é linear e as vezes é preciso passar pelas tormentas para podermos dar mais valor às coisas boas. A fé que nos salva
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É verdade Rute, nos somos pessoas de fé as vezes parece que não anda mas depois la se vai

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tal como diz a música da Mariza " é preciso perder, pra depois se ganhar, e mesmo sem ver acreditar!!"
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Deus é grande as vezes uma pessoa vai abaixo que é duro, mas nosso amor graças a Deus é muito bom

    • Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2023 Santa Maria da Feira
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Smiley smile
    Por aqui vivemos juntos há 2 anos e uns meses e tem corrido tudo bem.

    Casamos em Agosto deste ano. O nosso plano foi primeiro juntar para comprar casa (compramos em 2020) e organizarmos a nossa vida e depois foi juntar o máximo possível para realizarmos o casamento dentro dos nossos gostos e possibilidades.

    Se puder ajudar com mais alguma coisa diz.

    Beijinhos Smiley heart

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Certamente este dia vai chegar, não desistam dos vossos sonhos. Tudo é possível com vida e saúde. Beijinhos
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Ho que coisa mais linda que voçes são que Deus vos abençoe muito, vai ser um dia muito feliz a duplicar, nos tambem queremos ter um filho nosso mas neste momento infelizmente não temos possiblidade financeira para isso e é muito triste para nos

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já vivemos juntos à 2 anos e uns meses, temos uma bebé... e a melhor coisa sem dúvida é conhecer bem a pessoa antes de dar um passo muito importante nas nossas vidas.

    Vamos casar e batizar. 2 festas numa.

    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Julho 2023 São Miguel
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente consigo, sempre pensei assim!! maiores felicidades a todas noivinhas

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    É sem duvida um grande apoio é verdade ele é muito meu amigo, tanto ele como a minha mãe me dão grande apoio

    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Master Setembro 2023 Santo Tirso
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, eu ainda não moro junto, apenas após o casamento. Mas são 2 personalidades diferentes e tem sempre que haver cedências de ambos. Mas se vocês se dão bem, é o mais importante, tens aí um grande apoio, confia sempre nele, ele é o teu melhor amigo e será a tua família Smiley smile

    • Responder
  • Joana
    Super Noiva Julho 2023 Madeira
    Joana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel! Por aqui vivemos juntos há cerca de 2 anos 😘

    • Responder
  • Marlene
    Noiva Ativa Junho 2023 Valongo
    Marlene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha! Acho que o ideal é mesmo morar juntos primeiro e casar depois. Nos dias de hoje, acho que já nem faz sentido de outra maneira. Namorar X vezes por semana é fácil, mas partilhar o dia-a-dia com todos os altos e baixos, esse sim, é o grande desafio! Por isso acho que fazem bem em viverem juntos antes do casamento, para terem a certeza de que é isso que querem para o vosso futuro Smiley winking

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo. ainda bem que tudo esta a ir bem é uma escolha acertada sem duvida

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Mesmo Raquel, apesar que a tradiçaõ é casar e depois morar juntos, não concordo muito como ja referi mas sim como acabaste de dizer é muito mais sensato

    • Responder
  • Sofia
    Noiva Constante Maio 2024 Matosinhos
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Isabel, por aqui já moramos juntos á 2 anos e sem dúvida que foi o melhor que fizemos 🙏🏼🙃
    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Acho isso super fofo o que interessa é o amor, a ajuda, o afecto, o apoio ...

    Muitos parabens

    • Responder
  • Raquel
    Super Noiva Setembro 2023 Porto (Concelho)
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Já morámos juntos antes sim por 2 anos (seguidos por 2 anos a viver em países diferentes) e pouco antes do casamento vamos começar a morar juntos outra vez! Eu honestamente nao vejo problema nenhum em fazer dessa maneira até porque estando casados vao ter que viver juntos todos os dias, faz sentido experimentar antes e já saber o que esperar...

    Eu já estou é deserta de viver com ele outra vez!!

    together-reading.gif

    • Responder
  • Cláudia Silva
    Noiva Master Julho 2023 Vila Franca de Xira
    Cláudia Silva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha... A morar juntos a 10 anos... 🙌☺️ A namorar a 14...Com 2 filhas kkkk a fazer todo ao contrário do que é suposto 😄🙈🙈😅🤣🤣
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Master Julho 2024 Sintra
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim moramos juntos!!! Namoramos ha 12 anos e temos 2 filhas!!!
    rsv-bddr-rsv.gif



    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente contigo Carla tambem sou dessa opinião, aqui não houve pedido de casamento foi uma decisão mutua e estamos a organizar juntos sim

    • Responder
  • I
    Noiva Ativa Junho 2035 Vila Nova de Gaia
    Isabel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo plenamente é isso mesmo que eu penso por isso fizemos isso,é sim o mais sensato ao meu ver na minha opinião pessoal, ja vi casos não diretamente que namoraram muitos anos depois do caasmento vão viver juntos e falha redondamente como disseste

    • Responder
  • Carla Costa
    Noiva Master Junho 2023 Vila Nova de Gaia
    Carla Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Isabel! Por aqui namoramos já vai fazer 9 anos e começamos a morar juntos à coisa de 5/6 anos, sendo que com casa própria desde 2019. Sou totalmente a favor das pessoas se juntarem primeiro: ajuda a ambientarem-se um ao outro, acabam a levar um ritmo de vida diferente, existe uma união muito maior e entreajuda e, sem dúvida que para organizar um casamento, do meu ponto de vista, é essencial estarem juntos. Smiley shame

    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Grupos gerais

Inspiração