Ir para o conteúdo principal

O conteúdo do post foi ocultado

Para desbloquear este conteúdo, por favor clique aqui

Melanie
Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)

Viver juntos antes de casar

Melanie, a 17 de Junho de 2018 às 13:49

Publicado em Fórum Organizar um casamento 84

Ola ninas alguma de voces morou com o seu noivo antes de se casar? Se sim quanto tempo antes do casamento? Correu tudo bem? Que idade tinham?
Ola ninas alguma de voces morou com o seu noivo antes de se casar? Se sim quanto tempo antes do casamento? Correu tudo bem? Que idade tinham?

84 respostas

  • Adriana
    Noiva Constante Julho 2018 Aveiro (Concelho)
    Adriana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Melanie!
    Eu e o meu noive namoramos há 11 anos e vivemos há 2 anos e meios, vamos casar daqui a 2 semanas Smiley smile

    Foi a melhor decisão que tivemos, viver antes do casamento, assim possibilitou conhecermo-nos melhor e crescermos como pessoas. Beijinhos

    • Responder
  • Diana
    Noiva Experiente Junho 2019 Oeiras
    Diana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olaaaa, nos namoramos há 3 anos e 5 meses, moramos juntos há quase 2 anos e temos uma menina linda e maravilhosa de 5 meses... o meu namorado pediu me em casamento em abril e vamos casar em Junho do próximo ano. Somos felizes a nossa maneira e a nossa menina veio encher os nossos corações ainda com mais amor 💕
    • Responder
  • Mrs. Leite
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Mrs. Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tinhamos 20 anos mas ja eramos ambos independentes e até diria maduros para a nossa idade...
    • Responder
  • Mrs. Leite
    Noiva Constante Setembro 2019 Sintra
    Mrs. Leite ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou com o nelson á 2 anos e começamos a viver juntos aos 3 meses de namoro porque ele saiu de casa da mae por motivos familiares e como eu vivia sozinha... confesso que me assustei um pouco com essa realidade e foi um risco enorme por ser uma relação recente... ao inicio foi complicado adaptar nos à vivencia diaria um com o outro mas no geral até correu bem... e continuamos a viver juntos mas agora em Inglaterra Smiley smile
    portanto já vivemos juntos à quase 2 anos e iremos casar no proximo ano, com 3 anos de namoro e a viver juntos
    • Responder
  • Paula
    Noiva Experiente Maio 2018 Porto (Concelho)
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conheci o meu marido faz 2 anos em Agosto praticamente fomos ficando um dia de cada vez. No ano passado já depois de ter aceitado casar,fiz a mudança porque tenho uma casa. Casei 12 de Maio estamos muito felizes. Ambos sofremos muito. É o nosso segundo casamento. O melhor conselho que posso dar. É respeito discussões podem haver. Agora insultarem se e partirem para a violência nunca permitam. Não é só uma vez é um ciclo vicioso. Não deixo nem a brincar dizer palavrões. Nunca permitam que vos tratem mal.
    Felicidades a todas

    Viver juntos antes de casar 1
    • Responder
  • S
    Noiva Experiente Setembro 2018 Barreiro
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu e o meu noivinho vivemos juntos desde que começamos a namorar..eu já tinha casa logo porque não tentar? Bem correu tudo muito bem..ele cresceu muito como homem e ambos aprendemos a viver e a lidar um com o outro.. também tivemos os nossos momentos menos bons mas faz parte do conhecimento como casal..aprendi a engolir o orgulho e ele também..ou seja ambos vimos que tínhamos tudo para dar certo.. hoje já temos uma menina de quase dois anos e meio e somos uma família muito unida e a minha filha mais velha adora.o muito 😍por tanto é uma experiência o qual o melhor conselho que dou é:falem muito..e quando discutirem não vejam só uma discussão mas aprendam a tirar algo positivo disso .como o conhecimento ..boa sorte💋😊
    • Responder
  • Anaisa
    Noiva Constante Agosto 2019 Ansião
    Anaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi oi
    No meu caso vivemos juntos a 11 anos já e só agora decidimos casar 😉
    • Responder
  • Paula
    Noiva VIP Junho 2019 Sintra
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá!
    Eu e o noivo namoramos há três anos, moramos juntos há 9 meses e estamos noivos ha cerca de 2 meses!
    Até agora está a correr tudo bem Smiley laugh claro que não é sempre um mar de rosas, mas com calma, amor e compreensão resolvemos sempre tudo!
    • Responder
  • Andréa
    Top das Noivas Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Andréa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida!
    Eu e o noivinho moramos juntis há 6 anos. Eu tinha 21 e ele 24. Foi a melhor sensação do mundo e a melhor decisão que tomamos. Agora vamos mudar para a nossa nova casa em Julho. Construída como nós queremos!! Está quase!😍
    • Responder
  • Cátia
    Super Noiva Setembro 2019 Santa Maria da Feira
    Cátia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E um pouco relativo depende do casal
    • Responder
  • Patricia
    Top das Noivas Outubro 2019 Lisboa (Concelho)
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Melanie 😊

    no nosso caso namoramos há 4 anos e começamos a viver juntos 11 meses depois de começar-mos a namorar. Moramos mais ou menos um 1 ano em casa da minha e depois mudamos para Londres onde estamos actualmente. Temos a nossa própria casa embora que alugada. Nem sempre é fácil, até porque trabalhamos juntos 😐 mas com amor e paciência tudo se consegue 😊. Eu tinha 22 quase 23 anos quando começamos a viver juntos e ele 23.

    beijinho
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que giro nao acho mal nenhum desde que estejam felizes. Ainda bem 😍😍 nos quando nao passamos um dia juntos ja estamos a morrer de saudades haha apesar de n morarmos longe um do outro
    • Responder
  • Anne
    Noiva VIP Junho 2019 Coimbra (Concelho)
    Anne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Começamos a viver juntos pouco tempo depois de namorar ... Já lá vão 6 anos ... Já mudamos de cidade, já compramos casa, já temos uma gata e uma filhota linda de um ano Smiley winking já só falta mesmo casar Smiley ring
    • Responder
  • Ana M.
    Noiva Master Julho 2019 Ribeira de Pena
    Ana M. ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ola 😊😊
    nos fomos morar juntos 8 meses depois de comecarmos a namorar, antes disso eu ficava muito em casa dele e ele na minha..
    Fez 5 anos em abril que namoramos😍


    É tudo uma questao de habito, pq cada um tem os seus habitos, mas corre tudo bem ❤
    Bjinho
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola querida que bom. Verdade deve se aprender muito com isso. Verdade e faz parte da vida tambem
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom felicidades, pois mas a vida e assim . Deve ser a melhor coisa❤
    • Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Maio 2019 Matosinhos
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Smiley smile
    Moramos juntos á 1 ano, decidimos dar esse passo assim q o nosso filho nasceu, e realmente n me arrependo nem um único segundo, penso q é o melhor a fazer antes de casar. E assim q se vai realmente perceber se funciona, conhecer melhor os hábitos um do outro, pequenos pormenores, aliás eu sou da opinião q todos os dias descobrimos algo novo.
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E verdade e o mais importante :*
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois e 😍😍
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom entendem se bem entao os pais dele e tu Smiley smile Smiley smile isso tambem e muito importante
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ola que bom Smiley smile eu tambem sonho com isso casinha com um cao nos juntos so que estou no estrangeiro e e complicado ter casa logo de caminho :/ beijinhos e felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Master Agosto 2018 Ponte de Lima
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Moramos juntos há 5 anos. Tudo corre muito bem. Há sempre uma fase de adaptação, onde ambas as partes têm de se habituar ao dia a dia a dois....Mas é uma fase a ser vivida, antes ou depois do casamento....
    • Responder
  • N
    Noiva Constante Dezembro 2020 Madeira
    Nadia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu namoro a 2 anos e meio, e vivo com ele a.... 2 anos e meio 😂😂😂😂
    Viviamos longe um do outro, e na altura ele estava desempregado e sem carro, e eu tava trabalhando e sem carro. Entao quando comecamos a namorar, decidimos que ele ficava na casa dos meus pais ao fim de semana. Mas desde esse dia que ficou por aqui 🔝🔝😂😂
    E nao trocava nada a nossa opcao, amo te.lo comigo, acordar ao seu lado e tudo mais.
    È uma questao de opinioes, nos sempre fomos da opiniao que estarmos juntos quase sempre era prioridade. Mas claro, cada um com seu espaço quando assim desejamos.
    Quando nos casarmos, farei 3 anos com ele ( caso 2 dias antes de fazermos 3 anos) 🔝😍
    • Responder
  • Marisa
    Super Noiva Setembro 2019 Madeira
    Marisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá querida , já vivo com o meu namorado a quase 3 anos.
    Nisso ate já é bom porque já sabemos o que cada um gosta ou não .
    Mas a vida não é conto de fadas , há dias bons e menos bons e há que saber enfrentar as coisas juntos
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Agosto 2019 Porto (Concelho)
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós já vivemos juntos à um ano, quando for a cerimônia vamos estar a morar juntos à 2, sempre fui da opinião que queria juntar me primeiro e casar depois.
    As mudanças são muitas, coisas boas e coisas menos boas, mas faz parte e vale tão apena. Nada como deitar e acordar com a nossa cara metade Smiley heart
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois claro cada um a sua opinião
    Depois se corre bem e o que mais importa
    Felicidades
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom felicidades Smiley smile
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E sim Melanie nem tudo são rosas e corações mas é importante existir muito respeito e saber fazer cedências 😘
    • Responder
  • Melanie
    Super Noiva Agosto 2022 Aveiro (Concelho)
    Melanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom pois eu tambem sou dessa opiniao Smiley laugh Smiley laugh
    • Responder
  • Lúcia
    Noiva Master Junho 2019 Torres Novas
    Lúcia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aaaaaa eu vivo com ele... Acho que isso já é bastante comum 😍😍
    • Responder
  • S
    Super Noiva Julho 2019 Aveiro (Concelho)
    Sofia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem, eu namoro há seis e vivo com o noivo há um ano em casa dos pais dele.
    Para já, nada a apontar 😊😊
    • Responder
  • Rute
    Super Noiva Setembro 2021 Torres Vedras
    Rute ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Nós manoramos há 6 anos e estamos juntos há 5, compramos casa há 1 ano e é o melhor que pode haver! Smiley smile sempre sonhamos com uma casa, não apartamento, de modo a ter os nossos cães, temos 3... os amigos a toda a hora, a nossa família...sem incomodar os vizinhos... é tudo muito bom! Smiley smile no dia do casamento ele fica na nossa casa e eu irei para os meus pais!
    Beijinhos e felicidades
    • Responder

Escolheste . Escreve um comentário e adiciona mais detalhes à tua escolha 👇

×

Grupos gerais

Inspiração